São Paulo Fila Crescente: Que timeco! Dio!



Dio mio! Que chance perdemos na Arena ontem! Deu até pena do timeco do Jardim Leonor. Jogamos sem seis, perdemos um machucado, nostro xerife expulso… E só deu Palestra!!!

Non é à toa que nostros vizinhos de CT agora se chamam São Paulo Fila Crescente! Vão ganhar o que com esse timeco? Non conseguiu ganhar do Palmeiras com a equipe bêbada de champagne, remendada… Ma Valdivia, que vacilo Maguito! Non pode perder pênalti, non!

Fazer o aprendiz de Ajoelha Ceni herói non pode! Mas valeu pela raça da equipe. Io gostei da postura. Tem de ser assim, tenho certeza que vamos reagir no Brasileirone.

Aposto nos nostros campeones para seguir rumo a uma posição melhor e focar a segunda taça do ano na Sul-Americana. O problema vai ser escalar o Palestra, non é vero Felipone!? Dio mio! É suspensão, lesão que non acabam mais!
Io me candidato a jogar ali na defesa. Pode me escalar que io me garanto. Afinal, quem é o próximo adversário no Brasileirone? Coxinha!?

Hahahahahahaha! Freguês!

Vamos lá no nostro salão de festas buscar a vitória com os reservas. Moleza. Vou comer Coxinha à moda Palestra mais uma vez!!!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo