Que festa linda, amico! Grazie!



Caros palestrinos, campeões mundiais e bicampeões da Copa do Brasile, que festa maravilhosa! Seja no Couto Pereira, na Turiassu, na Barra Funda ou em Marte, nostra torcida lavou a alma! E a comemorazione ainda non tem hora para acabar. Io, que já non sou mais tão ragazzo assim, passei a noite em claro e quero mais!

Estava tudo certo, mas non consegui ir para Curitiba. Non tem problema, porque vi o jogo ao lado de palestrinos de cuore, que choraram e vibraram na Turiassu, em frente à nostra casa, que logo ficará pronta. Depois, passei a madrugada fazendo buzinaço até o aeroporto, onde recebi nostros heróis. No meio da bagunça, agradeci a cada um. São guerreiros! Segui a carreata até a Academia e consegui chegar pertinho da taça. Que festa, amico! Momentos inesquecíveis!!!

Felipone, você viu aquele ragazzo meio grisalho que pediu para você renovar contrato para nos levar ao bi da Libertadores? Era io! Fica, comandante! Você é Palestra!

Grazie, Bruno, cria alviverde que fechou o gol. Grazie, Henrique, um monstro! Grazie, Maurício Ramos e Thiago Heleno, que jogaram com muita raça. Grazie, capitano Assunzione e seus chutes mágicos! Grazie, Pirata e Mago, dupla que pode nos dar muitas alegrias! Grazie, Luan, você tem mio respeito, com uma perna só jogou muito mais do que o Barril de Carvalho! Grazie, ragazzo Betinho! Seu gol entrou para a história! Grazie, Sampaio e Galeano, vencedores também fora de campo! Grazie, Felipone, por tirar o Márcio Araújo e por ser Verdone de cuore. Grazie per tutto. AQUI É PALESTRA!!!!!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo