Chegou a hora de ser Palestra!!!



Caros palestrinos campeões mundiais, hoje é dia de se tornar o maior campione do Brasile com dez títulos nacionais, deixar os nostros rivais morrendo de inveja e nos vendo pelo retrovisor. É o momento do nostro Palestra mostrar o quanto é gigante!

O bicampeonato da Copa do Brasile terá um lugar especial entre as conquistas. É o nostro aviso de que estamos de volta para incomodar todos aqueles que um dia desconfiaram da nostra força.

Os guerreiros alviverdes que estarão em campo logo mais precisam saber o que é sentir o gosto de ser campione com este manto. E pode ser de qualquer jeito, como foi a primeira conquista naquele gol espírita de Oséas. O peso da camisa vai prevalecer e fazer o Couto Pereira ficar pequeno. Io tenho certeza de que os 5,5 mil palmeirenses vão receber o apoio de milhões.

Não teremos o Mago e o Pirata, mas São Assunção e Henrique vão trazer o troféu para o Palestra Itália.

Aposto que com a conquista garantida o pânico tomará conta dos fregueses, afinal a vaga na Libertadores estará carimbada. Se em 1998 e 1999 fizemos barba e cabelo com os dois campeonatos seguidos, agora vamos fazer o bigode. E a dinastia dos bigodes merece continuar.

A história praticamente centenária vai pesar em Curitiba e ninguém vai atrapalhar esta oportunidade. Depois de algum tempo segurando a voz, já me preparei para sair festejando pela cidade e gritar para todos ouvirem em alto em bom som: AQUI É PALESTRA E HOJE SOMOS CAMPEÕES!!!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo