Curso para despachar Timinho: grátis para o Doca



Caros palestrinos, campeões mundiais, é ruim ter de esperar até quinta-feira. Mas tem um lado bom: os aperitivos desta quarta. Vamos ver se o time da torcida de gincana non pipoca em Curitiba, e veremos o clássico dos fregueses.

Faz algumas semanas que estou divulgando cursos ao Tião Fiel e ao Doca Gonzaga. O primeiro, “De Pelé a Neymar: freguês praiano”, non está à venda. Já o segundo, o Doca esnobou, mas viu que pode precisar. Sou um bom amico, vou colocar aqui de maneira gratuita para que eles façam o serviço sujo, aquele que já fizemos duas vezes.

Curso: “Faça seu freguês chorar na Libertadores” – Apostila Especial: semifinal

Passo a passo:

1) Fazê-los sair na frente no mata-mata é mais engraçado (já testamos as duas modalidades, mas essa foi mais divertida – ATENÇÃO, DOCA!). Faça o Timinho achar que pode. Deixe um gol de vantagem no primeiro jogo. Fazer um curintiano sonhar é também um ato de caridade, bondade ao irmão Tião. O povo “sofrido” fica louco

2) Largue na frente no jogo da volta. É bom para avisar quem manda. Todo freguês deve ter a noção do seu devido lugar. Mas non se preocupe se o Timinho virar. Até os 10 minutos do segundo tempo, mais ou menos, eles podem conseguir a virada. É mais legal!

3) Tomou a virada mesmo? Relaxa. Uma vez freguês, sempre freguês. O povo “sofrido”, que antes sonhava, vai ter certeza que acabou. Um gol de vantagem no primeiro jogo, mais um no segundo tempo da volta? Moleza! Mas quem é freguês….

4) Deixe o craque do seu time chamar a responsa. É com ele. Usamos Alex. Vocês têm Neymar, Doca. Alex é muito melhor, mas o topetudo quebra o galho. Aí o sonho alheio começa a terminar…

5) Elemento surpresa na área! Algum volante, um zagueiro que ninguém liga, sempre vai sobrar livre para você virar a partida. Pronto, virada conseguida, a perna treme mais do que nunca do outro lado!

6) Leve para os pênaltis. Non tem erro. A perna treme ainda mais. Se o goleiro tiver origens palmeirenses, barbada. Ninguém tem um Santo, mas qualquer coisa que lembre São Marcone faz o Timinho tremer. Rafael, palestrino, é discípulo do Santo. Acabou!

7) Humilhe. Veja seus ídolos mandarem banana ao rival, imitar gavião… Pode deitar e rolar. E se prepare, porque o povo “sofrido”, que diz non ligar para rivais, vai começar a comprar camisas do Boca.

Fácil, non? Basta seguir, Doca. Simples. Dá resultado…
A gente professor quando o assunto é eliminar Timinho!

AQUI É PALESTRA!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo