Para esquentar a Arena. Vem, Judas, vem!



Caros palestrinos, campeões mundiais, io já estou com mio ingresso comprado. Domingo dos bons, horário tradicional. Só lamento ter de ir até a maledeta Barueri, mas paciência. Non é hora de reclamar. Vamos lá!

Depois da boa macarronada, vamos esquentar a Arena para quinta-feira. Chega de vacilos no Brasileirone. Nada melhor do que dar uma freada no vasquinho este domingo.

Io estou confiante. Aposto em 2 a 0 sem grandes sustos, um de Barcos e outro de Messi Black! Vamos apoiar, cantar sem parar, como só palestrinos sabem fazer. Um treino para o caldeirão que a Arena vai virar contra Luxa e Judas. A orelha dos dois, principalmente do segundo, vai doer. Vai se arrepender por um dia ter nos enganado, ter desrespeitado nostro manto verde!

Na bola, vai ficar tonto. E surdo de tanto barulho que faremos!

A ansiedade está grande para quinta, confesso. Quero essa final. E quero pegar o time do Jardim Leonor e sua torcida de gincana. Com segundo jogo no Panetone!

Viva o Palestra! Aliás, que semana! Completamos 13 anos da conquista histórica da Liberta. Noite épica, lembro como hoje. E tem Timinho que nunca teve isso…



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo