Mago, vamos erguer a taça!



Caros palestrinos, campeões mundiais, forza Valdivia! O momento ruim vai passar, ragazzo. Non cabe a ninguém julgar o seu sentimento. Mas vai passar. A vida seguirá!!

E contamos com você, Mago! Vamos ser campeões! Venha erguer essa taça com a gente. Aposto que sua bambina vai superar o trauma e voltar feliz para o Brasil. A nostra torcida está com você!

Dio mio! Que emoção io senti na quarta. Que noite! Avalanche verde na gauchada! Nostra camisa é pesada demais. Quero ser campeão dentro do Jardim Leonor! Avanti! E Araújo, obrigado por marcar o banco de reservas!



  • Lucas

    Pra você que é louco por futebol junte-se a milhares de treinadores no FUTMANAGER game online de gerenciamento de futebol não perca tempo crie sua equipe e concora a muitos prêmios
    http://futmanager.com/futebol-online/liga-desportiva.html

    • pessoa huck

      vamos em frente você e muito importante a nação palmeirense ta com você pro que de e vie ser precisa e só grita heup beleza não se preocupe que nos iremos fazer sua segurança

  • lupuz

    Esperamos o Valdivia contra Vasco e Gremio,FORÇA VALDIVIA.

    • Tenho fé que Valdivia vai jogar na quinta contra o Grêmio. Vamos lá Mago precisamos de você como nunca.

    • Fábio Lima

      Infelizmente não volta tão cedo :/

    • valdivia fora fora fora esse cara ta ruim de bola pra caralho fora valdivia bosta

      • BOB

        GAMBA CUSAO SAI FORA ARROMBADO !! GALINHÃO

        • CLEYTON SENNA

          VAMO LA MAGO A AVALANCHE VERDE ESTA COM VC ESSE CORINTIANO JA FOI PRESO
          TA JUNTO COM A GALINHADA NA CADEIA….. AQUI E PALESTRA

  • D Pessoa

    SUMEMO!!!

  • Vamu Parmera…

    Aeee… Vamu Verdão! Força, Mago! Fica! Precisamos de você para sermos campeões!

  • vamo magoo

    força mago, nao deixe se abater por uma situacao ruim, aproveite que o verdao ta bem e volte com tudo porque precisamos do seu futebol, o palmeiras com voce é outro palmeiras..

    • com esse mago vamos ser campeão nunca numga nunca sou palmeiras da licença

  • Alexandre bony

    Forza El Mago!

  • sep

    marcio araujo marcando o banco é vitória do verdão

  • EDUARDO

    Contra o grêmio graças a Deus o palmeiras jogou bem , sem o Valdivia se for para ele jogar no Palmeiras só para cumpri contrato , então as portas estão abertas !!!!

  • GALERA VAMOS SER CAMPEÕES CLARO, MAS O VALDIVIA NÃO TEM MAIS CLIMA NO PALMEIRAS, E MELHOR ELE IR PRO CHILE, OU QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO, MAS SE FOR PRO CHILE QUE VENHA O LORENZETE DA LAU, POIS ELA QUER O VALDIVIA, E O LORENZETE QUER JGAR NO BRASIL.

    • paulo

      Vai você para qualquer outro lugar do mundo. Por causa de pessoas como você que perdemos Vagner Love, Diego Souza, etc

    • concordo vai vai vai vai vai valdivia embora por favor vai vai vai vai vai vai com deus vai com deus

  • ricarddão do artur alvim z.leste

    boa idea o lorenzete mas o frizzo vai dizer que e´marca de chuveiro e vai queimar o filme.a tava me esquecendo obrigado marcio araujo de voce marcar o banco ontem kkkkkkkkkkkk

    • Fábio Lima

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa a piada mas prefiro o Mago! Verás essa situação vai mudar o cara, assim que passar ele vai perceber o quão é fácil perder a vida e vai valorizar tudo isso de forma que vai refletir no futebol dele! Garanto que se ele ficar e superar o momento o bixo vai pegar, sem contar galera que o cara gosta do palmeiras de verdade!

    • Muito boa !!!!!!!!!!

  • w

    vc compartilha o mesmo pensamento que io, ser campione dentro do jardim leonor, só assim pra espantar toda zica

  • a nossa imensa massa verde, de pelo menos 17.000.000 de brasileiros lavou a alma no olimpico….. Agora voces viram quem é o PALMEIRAS…… FORZA PALESTRA

  • Phelipe

    Só uma Coisa !
    EEEEEEEEEEEEEEEE
    PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ, E SEMPRE SERÁ

    TE AMO PALMEIRAS

  • BOM MEUS CAROS PALMEIRENSES APAIXONADOS,O VALDIVIA JÁ MOSTROU QUE QUEM MANDA EM CASA,É A MULHER DELE.ONTEM EU ASSISTI O GRANDE JOGO E NÃO ME LEMBRO DO VALDIVIA EM CAMPO. POIS É PALMEIRENSES,NÓIS NÃO PRECISAMOS DESSE CARA! ELE ESTÁ QUE NEM O GLADIADOR,PROCURANDO PRETESTO PARA SAIR. QUE VÁ COM DEUS.NÓS QUEREMOS JOGADORES QUE HONREM O NOSSO MANTO SAGRADO. UM ABRAÇO PALMEIRENSES DE TODO O BRASIL,E VAMOS JUNTOS AO BI DA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Johnny

      Valdivia deprimido e com dor na coxa é melhor que o Daniel Carvalho,é logico que a gente precisa dele na final,principalmente se for contra as bixas.

      • Rafael Branco

        falou tudo amigo !
        Valdivia mancando é melhor que MUITOS!
        e contra o São Paulo ele fará a diferença …

    • concordo

  • JUVENTINO

    Massimo Divino, ontem vimos o que fazia tempo que não víamos. Um Palmeiras organizado e que sabia o que queria na partida, um Palmeiras aguerrido e com sangue nos olhos. É assim que se joga decisão, porra!!! Parabéns aos atletas que honraram nossa camisa ontem. Agora é focar na decisão e deixar esse fresco do Valdívia pra lá, pois muito ajuda quem não atrapalha.

    Avanti Palestra.

  • israel

    aki é palmeiras nunca abaicharemos a cabeça para ninguem e quero q venha o sao paulo na final para lavarmos a alma nos vingando dakelas eleminaçoes na libertadores

  • JUVENTINO

    Massimo Divino, vamos deixar esse chileno pra lá. Tá todo cheio de frescura porquê foi assaltado. São poucos os que ainda não foram assaltados nessa metrópole, eu mesmo já fui duas vezes. Isso é deculpa de gente fresca. Gosto do futebol do mago, mas ele está com muita gracinha, ainda bem que não atrapalhou o desempenho de quem jogou, como a imprensa queria. Vamos focar no jogo de volta e, se tudo der certo, na grande final, com Valdívia ou sem Valdívia.

    Avanti Palestra.

    • Fernando

      babaca…
      quem acha isso normal é que é frouxo, pois aceita os absurdos q temos em nossa sociedade..
      nao é porque quase todo mundo já foi assaltado que devemos aceitar isso de cabeça baixa, muito menos desrespeitar o sentimento dos outros…

      força Valdívia

      • JUVENTINO

        Adianta fazer esse escarcéu, por acaso? É corriqueiro ser assaltado, tá todo mundo sujeito a isso, infelizmente e a realidade.

        • Vinicius

          Infelizmente por pensamentos assim é que isto é uma realidade.
          Vivemos aceitando todo tipo de violência e como você mesmo coloca em suas palavras, já se tornou parte de nossa cultura.
          Lembre-se: Valdivia não é Brasileiro, é Chileno, o Chile tem muito menos crimes que aqui, e além disto sua mulher esteve sobre grave ameaça também.
          Então devemos sim respeitar o sentimento dos outros, e nos conscientizar e deixarmos de aceitar essa falta de segurança, achando isto “normal” … Pois as grandes coisas começam pequenas!

        • Palmeiras Sempre!

          Assalto – leva uns 3 minutos pra ele levar as suas coisas
          Sequestro relampago – entra no carro da vitima, fica com a arma apontada na cabeça por horas, tentativas de estupro…ser assaltado e ser sequestrado, sao duas coisas muito diferentes…soh quem passou por isso pode falar alguma coisa..quem nunca passou por isso dê graças a Deus e fiquei caladinho

      • Kduzera

        Juventino, voce gostaria de ver alguem apalpando sua esposa, namorada, mae, irma??
        Faz um favor pra todo mundo e pense antes de escrever qualquer coisa.
        Sinto as dores do Valdivia, e mataria a pedrada alguem que fizesse isso com minha esposa… Sem doh nem piedade…
        Tenho dito!
        Carlos Oliveira.

  • eduardo

    OS SAO PAULINO FALAM QUE O JOGO DO PALMEIRAS X GREMIO FOI RUIM AGORA ESTOU VENDO SAO PAULO E CORITIBA QUE COISA HORRIVEL PELO MENOS DO PALMEIRAS TEVE MAIS JOGO QUE AQUELA MERDA QUE ESTA PASSANDO E TO VENDO PALMEIRAS X CORITIBA

    • pedro

      sonha…sampa campeão da copa do brasil…faz tempo que agente perde para o verdão so ver os jogos anteriores…esquici lanterna verde cuidado kakakakakak

  • Rodrigo Oliveira

    Força Mago, queremos ver você levantando a taça da COPA DO BRASIL.
    A torcida Palmeirense torce muito por você.

  • eduardo

    Estou feliz que boca vai ser campeao da libertadores encima da gamzada ou lambaris AUHUAHUAHAUS BOCA 2X0 LAU

    • Palmeiras Sempre!

      kkkkk….pode cre! qualquer um dos dois tão na merda!!! kkkk

  • Zig

    Dale porco….dane-se os gambás e lambaris…..vamo apoiar nosso time com ou sem Valdivia…mas se ficar de coraçao é mto bem vindo….o time ta se entregando….vamo fazer a nossa parte….lotá a arena e cantar do inicio ao fim..força palestra…estamos juntos….

  • phelipe

    chupa luxa , chupa gaucho, força valdivia
    ” se não nos querem palestra seremos palmeiras e nascemos pra ser campeoes

  • Veridiana

    FORÇA VALDIVIA, A TORCIDA PALMEIRENSE TORCE MUITO POR VOCÊ.
    MOMENTOS RUINS ACONTECEM, ENTENDO SUA DOR, MAS NÃO DEIXE SE ABALAR, SEU LUGAR É AQUI.

    ALGUMAS PESSOAS DEVERIAM REPENSAR SOBRE O QUE FALARAM EM RELAÇÃO A SER PRETESTO DO VALDIVIA.

    VAMOS PALMEIRAS!!!!

  • porco

    forca mago, daqui um mes vc levantara a taca… Sei que ‘e dificil, mas a vida continua e vc e sua mulher superarao! Forca Mago, independente da situacao, vc ‘e meu idolo!!!!

  • Andremanza

    Particularmente acho difícil o Valdívia ficar……espero que ele se recupere do trauma e bola pra frente. Caiu? Levante, sacuda a poeira e siga em frente Mago!….de preferencia aqui no VERDÃO….Caso não seja, pague a multa e que Deus te acompanha onde quer que você vá.

    Com Daniel Carvalho definitivamente não dá…..o cara é muito lento e a camisa é pesada pra ele….

    BIG PHILL, sua batata está assando!…..espero que o B1 e o B2 não sejam covardes em caso de eliminação…..

    OH OH OH OH OH OH! OH OH OH OH OH OH! É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, VERDÃO QUERIDO DO CORAÇÃO……..

  • Vinícius

    O Palmeiras, se jogar como jogou ontem, consegue ser campeão de qualquer torneio jogando com 10 jogadores.

    Força Mago, você completará nosso elenco campeão!

    A maioria da torcida está contigo, pense nisso sempre! Queremos o melhor pro Palmeiras e, caso você queria o melhor como nós, será sempre bem-vindo!!!!

  • vamo palmeirass

  • gustavo

    vamos verdão …..que futebol contra o gremio hei ha se o mago estive se lah kkkkk vamos ser campeões.

    força Mago você é importante para o verdão você vai passar por essa na sua vida contamos c vc.

  • FUTUROCAMPEÃO

    VOU SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES CHORA SEU PORCO

  • força valdivia ; voce já se imaginou marcando o gol do titulo na final da copa do brasil e dando o titulo ao verdão ?

  • zago

    Espero que sejamos realmente campeões, pois a torcida palmeirense está precisando e muito de um título.
    Tomara que seja em cima do Coritiba, para podermos vingar aquele fatidico 6×0.

  • Fabio Luiz

    Mago Valdívia, só vc e sua família sabem a dor, o sentimento de impotência e otruma que ficam após a situação pavorosa que vcs vivenciaram. Mas pense com calma, com serenidade, logicamente com amor de pai e marido, mas leve em consideração que a polícia paulista foi competente e já prendeu esse monstro e ele vai pagar por seus atos criminosos. Tenha a certeza que a torcida palmeirense entende sua dor, lhe dará todo carinho que vc precisa, não só nossa torcida, mas o povo brasileiro, que é um povo acolhedor. Nosso país sim tem nossos problemas, mas onde no mundo tem ? Força Mago.

  • João G. de Andrade

    Falou tudo! Até no caso Marcio Araujo!!!

  • Andrey

    Campanha “FICA VALDÍVIA”

    Mais do que nunca:

    Se voce é palmeirense e assim como eu, é fã fo Valdívia e gostaria que ele ficasse no Palmeiras, mesmo depois do sequestro, compartilhe e ajude a divulgar.
    Valdívia é nosso mago, nosso craque, nosso xodó.
    FICA VALDÍVIA!!! Precisamos de voce!!!

    Jogue quinta-feira que vem mago e nos ajude a erguer a taça!!!

  • Andrey

    Campanha “FICA VALDÍVIA”

    Mais do que nunca: Se voce é palmeirense e fã do V A L D Í V I A, clique no link abaixo e compartilhe a campanha FICA VALDÍVIA!!!

    Se voce é palmeirense e assim como eu, é fã fo Valdívia e gostaria que ele ficasse no Palmeiras, mesmo depois do sequestro, compartilhe e ajude a divulgar.
    Valdívia é nosso mago, nosso craque, nosso xodó.
    FICA VALDÍVIA!!! Precisamos de voce!!!

    Jogue quinta-feira que vem mago e nos ajude a erguer a taça!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=328329273908626&set=a.111129052295317.17471.100001946686356&type=1&theater

  • Nigel Games

    O valdivia é um bom jogafro já fez muito pelo verdão mas agora ñ está com essa bola pena q ele possa por um acontecimento desse mas a grana da multa podemos comprar o meia do Godoy cruz da argentina q é o melhor jogador do campeonato e o lorenzette ( sem piadinhas frizzo) e marcio araújo continue assim vc pode bater recordes como o jogador q ficou mas vezes no banco do verdão

  • GAMBÀLIXO

    Só una cosa !

    BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAvs

  • Homero

    O melhor do jogo quarta-feira foi ver o Marcio Araújo no banco de reservas. Ele é RIDICULO, o pior jogador do verdão.

    E Mago, fica, vamos ser campeões … e você que vai erguer a taça para o Palestra Itália!!!

  • NÃO ESQUEÇÃO DO QUE VOU COLOCAR, BARCOS E MUITO MELHOR QUE CLEBER,FALA MUITO POUCO E JOGA MUIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTO,VAI SE FODER KLEBER,AQUI E PALMEIRAS CAMPEÃO DO SÉCULO!

  • REI VERDÃO

    O Valdivia é um ídolo eterno no verdão, tem todo nosso apoio, contudo, é perfeitamente
    aceitável se o mesmo nos deixar, haja vista, o acontecido.

    Assim como o Divino eu endosso o coro “Valdivia, vamos erguer a taça”.

  • sou mais o barcos do que o valdivia

  • Hugo A Santin

    O ladrao so podia ser corinthiano…pra faze uma coisa dessa com o mago….

  • Valdívia: o que passou, passou, bola pra frente, você é feliz no palmeiras e o palmeiras com você,
    A vida continua, temos que olhar para as coisas boas e esquecer as ruins.

  • mucca

    com tds esses problemas valdivia é mais jogador q daniel caralho.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo