Pífio. Haja vinho até dezembro…



Perder deste timeco do Sport? Non dá, né palestrinos!

Caros palestrinos, campeões mundiais, io fiz questão de vestir uma camisa 12 de São Marcone que estava guardada, nesta quarta. Antes do jogo, assisti a um DVD do Santo: revi o milagre contra o Timinho de 2000 e o outro, na Ilha do Retiro, em 2009, para me animar antes de ver a partida.

Dio mio! Nem mesmo no #6deJunhoSanto (obrigado pela repercussão ontem no Twitter, amicos), esse Palmeiras nos anima. Tivemos o dom de perder em Recife. Lamentável. Nenhum pontinho contra esse timinho de Série B. Dio!

Valdivia, Leandro Amaro, Márcio Araújo… Todos dormindo no primeiro gol. Lamentável. Io abri um bom vinho para tentar relaxar. Um vizinho começou a me encher a paciência. Maledeto! Tomei mais vinho, vinho… Respondi forte com o belo gol do Pirata. Golaço!!!!!

Belo passe do Henrique. Aliás, que tal o zagueiro começar a jogar no ataque e Luan na defesa? E Márcio Araújo podia marcar o banco de reservas, né? Quem sabe ele ganha na corrida de um objeto estático.

Tinha certeza de que ganharíamos. Aí os maledetos conseguem tomar outro gol. Inacreditável!

E o juizão, quando é a favor da gente, nunca erra. Nem que seja por um pouquinho. Custava validar o segundo gol do Pirata no fim? Amicos, o Brasileirone “promete”.

Um pontinho em três jogos. Que noite maledeta. Abri mais uma garrafa de vinho para esquecer.

E Felipone com suas mudanças “seis por meia dúzia”? Terei de tomar muito vinho até dezembro…



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo