12 anos do grande milagre de São Marcone!



Caros palestrinos, campeões mundiais, faz 12 anos que o camisa 12 deitou neles. É dia de ajoelhar e apontar os dedos indicadores para o céu. É 6 de junho! É dia de lembrar do maior dos 12 milagres do Santo goleiro. Amém!

Faz 12 anos que fizemos o amico Tião Fiel passar semanas trancado no quarto, debaixo da cama, chorando. O trauma é tão grande que o Timinho voltou à semifinal da Libertadores neste ano (nunca serão!) e eles estão com medo do Rafael, alviverde, discípulo do Santo.

Amém, São Marcone! Há 12 anos io chorei. Rolei a arquibancada no Panetone. Vi os rivais humilhados, descontrolados. Um sentimento que NENHUM outro torcedor do planeta Terraterá de novo. APENAS palmeirenses viveram: alegria! E só eles sofreram como nenhum outro. Dio mio! E este sentimento de tirar um rival dois anos seguidos da Liberta, com esse roteiro, NUNCA será repetido!!!!!!! NUNCA!!!! DIO MIO!

Amém, Santo goleiro! Um ídolo que fez seu primeiro milagre em 16/5/92, quando estreou. Fez outro em 22/7/1992, campeão pela primeira vez, ainda na base. Pegou o primeiro pênalti no profissional com o manto em 19/5/1996. E em 10/10/1996, mais um milagre: reserva aqui, foi convocado para a Seleção Brasileira!

Os palmeirenses já conheciam o goleiro. O mundo começou a conhecer o Santo em 5/5/1999, quando colocou uma parede no gol contra o Timinho na Libertadores. Dio mio!

Em 12/5/1999, MILAGRE de novo: pegou pênalti do Vamp freguês. Timinho chorou mais uma vez.

Dias depois, em 16/6/1999, milagre dos grandes: título da Libertadores, aquilo que ELES jamais terão. Alô, Time do Avô, acorda!

E foi em 6/6/2000 que Marcelinho tremeu as pernas em frente ao Santo. Uma data histórica, que nem em sonhos seria tão perfeito. Mas foi realidade. MILAGRE, MILAGRE!!!

Com a camisa da Seleção, mais um feito. Campeão do mundo em 30/06/2002 (Ajoelha Ceni filmou tudo direitinho com câmera japonesa, sentado no camarote).

20/1/2003: milagre de ídolo. Ele recusou uma proposta do Arsenal (clube inglês que o Ajoelha sonhou…). Os últimos milagres: 4/5/2008 (campeão paulista) e 12/5/2009, quando pegou três pênaltis contra o Sport. Aliás, Marcone deveria ter viajado ontem. Iria ter pernambucano assustado já no aeroporto. Amém, São Marcone. Vamos reverenciá-lo!!!! Nostro Santo!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo