Que entre aos 45 minutos do segundo tempo. Punto!



Caros palestrinos, campeões mundiais, Gladiatore está relacionado. Espero que jogue, faça gols e acabe de uma vez com balelas vindas do Rio. Mas se a coxa ainda doer, a saída é simples, Felipone.

Deixa o ragazzo no banco de reservas e, aos 45 minutos do segundo, o coloque no lugar do Dinei. Punto e basta! E também, amico Kleber, se o signore non quer mais jogar pelo Palestra, seja claro e pode ir.

Ou melhor. Pode ficar afastado, enquanto esperamos a Patrícia Amorim vender a Gávea para pagar. O Palmeiras é GIGANTE! Gladiatore sabe disso e tenho certeza que as bobagens que colocaram em sua cabeça logo serão esquecidas.

Imagina só? Trocar o clube que terá a primeira Arena moderna do país por outro sem estádio, sem CT? Per favore, Flamenguinho, cuide bem do Deivid, do Vanderlei e esqueça o Kleber de uma vez!

Conto com o mestre Felipone para que o blá blá blá chegue ao fim de uma vez hoje à noite. Com dor ou sem dor, quero ver nostro atacante em campo. E chega de polêmica. Com vitória fácil: hoje, é 3 a 0!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo