Que entre aos 45 minutos do segundo tempo. Punto!



Caros palestrinos, campeões mundiais, Gladiatore está relacionado. Espero que jogue, faça gols e acabe de uma vez com balelas vindas do Rio. Mas se a coxa ainda doer, a saída é simples, Felipone.

Deixa o ragazzo no banco de reservas e, aos 45 minutos do segundo, o coloque no lugar do Dinei. Punto e basta! E também, amico Kleber, se o signore non quer mais jogar pelo Palestra, seja claro e pode ir.

Ou melhor. Pode ficar afastado, enquanto esperamos a Patrícia Amorim vender a Gávea para pagar. O Palmeiras é GIGANTE! Gladiatore sabe disso e tenho certeza que as bobagens que colocaram em sua cabeça logo serão esquecidas.

Imagina só? Trocar o clube que terá a primeira Arena moderna do país por outro sem estádio, sem CT? Per favore, Flamenguinho, cuide bem do Deivid, do Vanderlei e esqueça o Kleber de uma vez!

Conto com o mestre Felipone para que o blá blá blá chegue ao fim de uma vez hoje à noite. Com dor ou sem dor, quero ver nostro atacante em campo. E chega de polêmica. Com vitória fácil: hoje, é 3 a 0!



  • luís

    Com certeza nós teremos a arena, sim…Depois de 30 anos, que ela ficar de propriedade da WTORRE

  • Marco Antonio Gallo

    O CLEBER É PALMEIRENSE, E NUNCA MAIS VAI LARGAR ESTE RÓTULO, ATÉ PELO CARINHO QUE
    TEM PELO CLUBE, VEJA SÓ O EVAIR ALGUÉM SE LEMBRA QUE ELE JOGOU NO SÃO PAULO?
    E O EDMUNDO? E OUTROS TAMBEM.

    SÓ QUE O CLEBER É UM LUAN MELHORADO NADA MAIS QUE ISSO, SE QUISER IR EMBORA QUE VÁ
    SER FELIZ ONDE QUISER, PORQUE O PALMEIRAS É MAIOR QUE VOCE E VAI CONTINUAR SENDO SEMPRE. NÃO PRECISAMOS DE JOGADORES PREOCUPADOS COM QUEM TA VALORIZANDO ELE OU NÃO, TICHAU, COM LUAN, MAIKON LEITE,VINICIUS, O WP. O VERDÃO VAI CHEGAR DA MESMA FORMA.
    VOCE ATÉ PODE SER CAMPÃO DO MUNDO EM OUTRO CLUBE, MAS É DO PALMEIRAS QUE VÃO LEMBRAR SUA PASSAGEM.

    • Felipe Scalia

      Caro amigo.

      Que o Palmeiras é GIGANTE, é incontestável.
      Que a instituição é maior que QUALQUER jogador, técnico ou dirigente, é evidente.
      Que o Kleber é “um Luan melhorado”, aí já não concordo.
      Pelo amor de Deus use um pouco de seu bom senso antes de comentar. Ele é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e não um qualquer. Inúmeras vezes o vi ser o único com garra dentro de campo no meio de um time limitado e medíocre. Hoje, graças ao Sr. Luís Felipe, temos um time competitivo e que, ao menos, nos dá esperança de dias melhores.
      O Luan, sim, é um jogador mediano. Muito esforçado e muito importante ao esquema de nosso maestro, mas muitíssimo limitado tecnicamente.
      É natural o Kleber querer valorização. Creio que você em sua profissão (ou escola, enfim em sua atividade) gosta de ser valorizado e respeitado. Sei que devemos aqui guardar as devidas proporções e que os valores recebidos pelo jogador são acima do padrão do futebol brasileiro, mas devemos também nos lembrar que quem quer ter um jogador como ele, Valdívia e Cia Ltda., deve desembolsar uma quantia considerável, a nível de Europa, pois a qualidade destes é a qualidade dos jogadores do mercado de lá. Gostaria muito que a razão do Kleber imperasse nesse momento e ele aceitasse a valorização que a situação financeira do Palmeiras permite lhe dar e deixar o Flamengo só querendo ter um jogador como ele. Adoraria que ele lembrasse que ele deve muito mais ao Palmeiras que o Palmeiras deve a ele.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo