Io non quero confusione no mio Palestra!



Caros palestrinos, campeões mundiais, io non quero mais saber de problema e confusione pelos lados da nostra Academia de Futebol.

O Verdone começou bem o Brasileirone, fez dois grandes jogos fora de casa contra bons adversários, e ainda assim tem gente querendo causar tumulto. Dio!

O Felipone non é o nostro comandante? Non é ele que decide quem deve jogar? Uno abrazo ao Tinga, enton. Pelo futebol que estava jogando non vai fazer falta. Quero paz! E boas vitórias!

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • M Seriacopi

    Para quem não viu a entrevista coletiva na integra no site kigol, do Alex Muller, vale a pena conferir! Lá vcs verão que temos, graças a San Gennaro, o melhor técnico do mundo no nosso time! Se não fosse ele, hoje estaríamos fadados rumo a 2a divisão de tudo que é campeonato. O cara é sério e demonstra se não for amor, é muito respeito pelo nosso clube. Algo que muita gente, inclusive “alguns” torcedores não demonstram. Parabéns Don Felipone e obrigado por respeitar nosso clube! #foraUOL, #foraPerrone, #foraCosmeRimoli e #foraOutrosQueOdeiamPalmeiras!

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo