Cobrar com violência é caso de polizia



Caros palestrinos, já non tenho mais paciência com essa história de ragazzo que se diz torcedor do Verdone ir a aeroporto bater boca com jogador ou intimidar atleta em shopping.

Torcedor de cuore protesta no estádio, sem violência, pois paga ingresso e tem todo o direito. Pichar muro, atirar bomba em carro ou tirar satisfazione fora de campo é coisa de vândalo, caso de polizia. Às vezes acho que tem gente que sente prazer em conturbar o ambiente.

Luan non é o jogador dos nostros sonhos, mas tem seu papel e precisa de tranquilidade para trabalhar. O time faz um bom início de Brasileirone e só non está melhor porque cometeu deslizes contra Cruzeiro e Inter.

Mesmo assim, foram dois empates fora de casa. Sempre pode melhorar, e torcedor tem de cobrar, sempre respeitando os outros.

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Thomaz

    O problema que é nós torcedores as vezes cansamos de todo ano sermos enganados por certos jogadores, nos ultimos anos foram fracassos atras de fracassos e chega num momento que só apoiar se torna inutil e cansativo, sem agressão fisica o protesto é válido.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo