Non podemos perder pontos em ‘casa’



Caros palestrinos, campeões mundiais, espero que o bom retrospecto do Verdone no Canindé continue por mais um tempo.  O campo é pequeno, dá para a torcida pressionar o adversário… Tutto o que o Felipone adora!

Io sei que o Brasileirone começou agora, ma non podemos tropeçar. Temos uno problema sério por causa da reforma do Palestra. Até a Arena ficar pronta vamos sofrer um pouco para conseguir una identificazione com um estádio, ma isso nostros ragazzos vão ter de resolver dentro de campo. A torcida estará presente em qualquer lugar!

Una boa campanha no Brasileirone é construída em dois aspectos: non perder pontos em casa e ter uno elenco forte. A primeira parte o Felipone sabe muito bem, ma a outra depende da nostra direzione.

Io elogiei a inteligência e o empenho dos nostros dirigentes na busca por reforços. Gostei dos nomes especulados, ma agora dizer que non dá mais é brincadeira! Vamos trabalhar, signores. Temos de contratar, Dio mio!

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Oi Massimo, saudações de torcedor de palestra Itália de Minas Gerais para palestra de São Paulo.

    Sou Arthur Nogueira, torcedor do Cruzeiro e escritor de um blog sobre o Cruzeiro, ja conquistei grandes espaços no twitter do blog, e Graças a Deus sou um dos maiores blogs do Cruzeiro, mas isso não vem ao caso.

    Gostaria de dizer que você escreve muito bem, e notei que o LanceNet não tem blog de torcedores para o Cruzeiro e Atlético MG. E eu vi também que a LanceNet diz que sempre quer ser uma referencia de site… E também como um blogueiro já percebi que um site fica muito mais próximo ao torcedor com estes blogs de torcedores.

    E por intermédio seu gostaria que falasse com alguém do LanceNet pedindo para que abra um espaço para escritores de Blogs das torcidas do estado de MG, já pedindo para que eu seja o escritor do Fala doente do Cruzeiro… Ou até mesmo, você poderia me aconselhar como que eu posso chegar ao LanceNet por conta própria…

    Até porque gostaria de conquistar novos espaços com blogs já que está dificil aumentar mais um pouco com um blog sem apoio de grandes sites esportivos como o Lancenet

    De qualquer forma abraços. Meu email é art_nog@hotmail.com ou art.nogg@gmail.com (Hotmail esta dando problemas peço pra que de preferência ao Gmail ) e aguardo sua resposta, e ficaria muito agradecido participando deste grande site que é o LanceNet… Obrigado

  • guilherme

    precisamos sim de reforços,gostei do time contra o inter faz tempo que o palmeiras nâ

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo