Mio Verdone precisa de você, Mago!



Caros palestrinos, campeões mundiais, quando será que vamos poder contar com o futebol do Mago? Dio mio, o ragazzo faz muita falta ao time do Felipone. E agora tem essa maledetta Copa América para atrapalhar.

Non sei se ele vai pra balada ou non. Aliás, isso non me interessa. Ma o que io quero ver é aquele Valdivia de 2008, em campo, dando dribles e sendo decisivo.

Será que falta muito, amicos? Espero que non. O ragazzo custou muito para ficar todo esse tempo no departamento médico.

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Edu Verde

    Bom dia, Massimo!!!
    Estava sentindo falta de ler teus posts…. acho que agora você é quase só twiteiro, não?
    Quanto ao assunto em pauta…. com certeza queremos ver o Valdivia retornar e jogar…. afinal, foi para isso que ele veio ao Palmeiras novamente, não é vero?

    Espero que ele faça o tratamento corretamente… e volte ao Palmeiras com fome de bola.

    Saudações Verdes.

  • Gilberto

    Caro sr. massimo,

    acredito que devíamos ser mais prudentes, pois, não sei não se o Valdivia de 2007/08 ainda exista…. Acho que ele está sem foco, sem objetivo, depois de ter ganho petro-dolares….Sei que não é o caso, mas essa história de montar time com estrelas do passado como em 2002 deu no que deu….
    Devíamos usar mais a razão que a emoção, com o dinheiro do Valdívia poderia contratar em definitivo o Cicinho, pagar o Lincoln….

    Ps. Tivemos um meia que foi muito criticado pela torcida(Pedrinho) , mas tinha caráter nos períodos que ficou parado chegou a pedir pra direteria que não pagassem seu salário….
    pra mim contratamos um miguézinho……tomara que ele receba uma injeção de ânimo durante a Copa América e volte comendo a bola… pq se comer a bola durante a copa e aqui ficar de migué…. A torcida perderá a paciência…………..jogadores passam, craques passam mas o Palmeiras é eterno…..

  • Saraiva

    Fala Massimo.
    Sou Corinthiano, rivalidade á parte, concordo plenamente com o Gilberto. Quando alguém começa a “endeusar” certos jogadores eu costumo lembrá-los de que sou de uma época em que o camisa 10 do Palmeiras era o Divino Ademir da Guia, do Corinthians era Rivelino, do São Paulo era Gerson e do Santos era “só o Pelé”. Gosto do futebol e o futebol do nosso estado forte será melhor com os grandes fazendo a diferença. Um abraço.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo