Medo da arbitragem? A freguesia é mais forte



Caros  palestrinos, campeões mundiais, io non gosto da arbitragem do Paulo César Oliveira, o histórico dele contra o nostro Verdone é muito ruim, ma io non estou preocupado com este jogo de domingo.

É novidade para alguém o timinho lá da Marginal ganhar jogos, títulos, estádios, com ajuda? Claro que non. Isso existe desde 1917, data da nostra primeira partida contra eles. Aliás, uno 3 a 0, fora o baile, que deu início em grande estilo a una das maiores freguesias da história!

O curintinha pode jogar até com 16 jogadores no domingo se formos contar aqueles ragazzos que ficam esperando o ônibus vestidos de árbitro ao lado dos gols, sabem? Io acho que eles são gandulas de luxo ou algum ganhador de promozione da federazione para ver a partida dentro de campo. Ma tutto bene…

Desta vez non vai ter pra ninguém, amicos! A freguesia vai continuar. O bem vai vencer o mal. Vamos contra tudo e contra todos. A freguesia é muito mais forte que isso.

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Agamenon

    Pois é Massimo, vc errou feio a arbitragem favoreceu o time do Corinthians mais uma vez. Mas eu não culpo o juiz, ele só consegue apitar aquilo mesmo…favorecendo o time dele. Eu culpo essa diretoria do palmeiras que ciente do retrospecto negativo que esse juizinho tem, ainda sim aceitou, ele para apitar um jogo importante desses. Diretoria do Palmeiras só tem AMADORES.

  • Thel Monaju

    não to nem ai pro paulistinha,a obrigação de ganhar é deles,quero pensar em copaBr.o Coxa é o grande time do momento.pelo menos diminui um pouco a maratona de jogos,e o peixe há de nos vingar,arrisco com gol de Maikon Leite.

  • Caiçara

    Pode chorar, vc não vai me convencer, pode chorar…kkkkkkk…Dá le porco, dá le porco…kkkkk…
    O Gladiador voltou, o Gladiador voltou…kkkk…El mago! El mago! O Felipão voltou…o Felipão voltou…kkkkk Calma gente! Estes são os motivos de vcs comemorarem algo…kkkkkk

    • Anderson Floripa

      O teu único motivo de comemoração é um título da corrida de caminhões e a chegada a uma final de paulistinha (que certamente vai perder para o Santos).
      Caiçara, vc é como o seu time, medíocre.

      • Caiçara

        Vc apareceu Anderson! Não te falei que seu time era pequeno? Se vamos perder pro Santos, pelo menos perderemos para um time grande…NÃO PARA UM TIME PEQUENO DA CAPITAL!

        • Anderson Floripa

          O engraçado que este time que vc chama de “pequeno” tem uma libertadores, tem um estádio, tem oito títulos brasileiros e além do mais, na história do derby, tem cinco vitórias a mais que o seu “grande” time sem estádio, sem libertadores, sem história, sem passaporte, toliminado, etc… etc…
          Se você paga pau pro Santos o problema é seu, se bem que o peixe ainda é maior que o seu timeco eterno medíocre e eterno freguês…

    • Rodrigo verdão

      Apesar de perder pros favelados sem estádio, toda a midia e todos viram o verdão jogar muito mais que o curintia…………. agora engraçado mesmo foi ouvir o Tite na entrevista dizendo que a expulsão do Danilo atrapalhou os favelados….KKKKKKKKKKKKK e viva o Paulo cezar corintiano…..

  • Mosqueteiro

    Caro mínimo divino,

    Acho que vc não se lembra mas nos últimos 6 jogos foram 3 vitórias e 3 empates, sendo assim não perdermos pra vcs….

    E tem mais, nas últimas disputas em Campeonato Paulista, ganhamos em 95, 97, 99, 2003 e agora 2011, então acho que a freguesia é outra!!!

    Abraço FREGUÊS!!!

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo