Encontro já está marcado



Caros palestrinos, campeões mundiais, alguma surpresa com o chororô do tal Anderson, em fim de carreira lá no time pequeno? Onde ele começou jogando?Ahhhh, na marginal sem número. Está explicado, amicos.

O cara torce para o curintinha, ficou nervosinho com as magias do nostro camisa 10. Balela! Valdivia pode dar quantos chutes no ar quiser. Vamos sempre bater palmas! E gritar olé!

Aliás, o encontro já está marcado: não é neste fim de semana, mas sim no outro. Vem, curintinha! Mago e Gladiador vão dar uma lição contra a freguesia. Já imagino o Pacaembu lotado de palmeirenses, em festa. Anderson, pela TV, vai chorar outra vez.

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • TRAVECÕES DA FIEL

    Sou São Paulino e odeio esse time da marginal s/n. Mando um recado para o Brother Adriano: Cuidado Adriano, na terra das Travecas Imperador vira Imperatriz

  • Palmeiras Heavy Metal

    Pois é Massimo Divino, estamos na semi-final do Estadual mais forte do país, e a zebra não deu as caras. Em 94 anos de rivalidade o time da marginal s/nº SEMPRE foi nosso freguês, os atuais números não me deixam mentir(120×115), fora a BI-ELIMINAÇÃO na Libertadores em 99/00 não é mesmo?!?! Mas tem uma coisa que tem me deixado inquieto: até 2009, o tal time estava há 3 anos sem ganhar da gente. Em 2010 quebraram esse tabu, e de lá pra cá não ganhamos mais nenhuma partida. Eles merecem os nossos parabéns por estarem há mais de 1 ano sem perder pra gente, maaaaaaaaas já é muito tempo sem ganhar de um time que o nosso freguês favorito em quase 100 anos de clássico não acha?!?! Fato é que o Pacaembú(Palmeiras é o time paulista que mais conquistou títulos no estádio) ficará pequeno para a nossa torcida no próximo fim de semana…….. Vem freguês!!

  • Caiçara

    Vamos lá! Quem sabe vcs acabam com o tabu de não ganharem do timinho da marginal!!!
    Quem sabe também um time pequeno não ganha o Paulista. Boa sorte Palmeiras! (vão precisar)

    • Anderson Floripa

      Na verdade caiçara, o maior número de títulos paulistas pertence ao menor time da capital, então não será surpresa se um time pequeno for campeão.

      E como time bom que se preze está disputando pelo menos dois campeonatos ao mesmo tempo, o timinho da marginal sem número precisa deste título mais do que todos, porque se não conquistar, o gordo aposentado vai ter que inventar uma outra contratação gigantesca pra tentar acalmar os ânimos da fiel.

  • luís

    Ô caiçara, você ainda continua com esse negócio de tabu? Você já se esqueceu do 100o. do Rogério Ceni?

  • Luizinho

    ue o cara pode fazer o que quiser mesmo, assim como o edilson com as embaixadinhas nao e mesmo?? ou com o tevez com o baiano lembra?? ai vcs nao gostaram e mesmo pimenta nos olhos dos outros e refresco, o valdivia gosta de provocar os outros lembra na semi-final contra os bambis?? ele fez um sinal de silencio para o bambi ceni nao gosto do rogerio, mas a atitude do valdivia foi errada, espero que a paz seja mantida no classico, apesar de a maioria do estadio ser de palmeirences estaremos em casa afinal o pacaembu e nossa area, dos ultimos 14 jogos ganhamos 12, empatamos 2, nao lembro nem a ultima vez que o palmeiras ganhou de nois la…

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo