Una defesa que ninguém passa, amicos



Caros palestrinos, campeões mundiais, io non me surpreendi quando ouvi os ragazzos falando aqui na redazione do LANCE! que o nostro Verdone tem a melhor defesa do futebol mundial.

Com tempo o trabalho do Felipone ia começar a dar resultado, amicos! Todos nós, palmeirenses de cuore, ficamos decepcionados com o rendimento do time em 2010, com a eliminazione na Sul-Americana, ma todos sabiam que o melhor estava por vir.

A defesa é praticamente a mesma do ano passado. Só chegaram Cicinho e Thiago Heleno para este ano em negociazones que foram criticadas e alvo de piadinhas por aí. E agora?

Felipone é mestre e sabe o que faz, io sempre disse isso por aqui. E ainda tem gente que critica o trabalho dele. Dio mio…

Nostro hino nunca combinou tão bem com a fase da equipe. Além da raça do nostro ataque e da importância da torcida, temos una defesa que ninguém passa, amicos!

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Anderson Floripa

    Caro Massimo

    Temos que dar o crédito desta marca também para o pessoal do ataque e do meio campo. O time inteiro marca a saída de bola, desde o toque do goleiro adversário até a entrada da nossa área.
    Ainda bem que a imprensa saiu do pé do Verdão, enquanto eles falam sobre contratações surreais dos nossos rivais, o Palmeiras consegue respirar o bom ar puro da falta de comentários sobre crises inexistentes, situação financeira do clube e até mesmo sem o fantasma da W Torre que estaria nos tirando o nosso estádio.

    O Palmeiras vai bem, vai muito bem, mesmo que alguns tentem nos fazer acreditar que não.

    Grande abraço.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo