Non é hora para mudanças, amicos!



Caros palestrinos, campeões mundiais, quem pode segurar o Palmeiras neste Paulistone? Apesar dos desfalques, nostro Verdone non deu chances para zebra e confirmou mais três pontos na conta do líder.

É impressionante ver o que o Felipone conseguiu mudar do time de 2010 para a equipe que estamos vendo neste ano. Hoje dá para perceber que o Palmeiras tem um padrão definido, a defesa está muito bem, o ataque tem funcionado e os ragazzos estão jogando com vontade.

Para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o nostro treinador já disse que non vai colocar Lincoln e Valdivia juntos desde o início. E io entendo a postura do Felipone, amicos. A partida é decisiva e non podemos vacilar no mata-mata.

Por isso que acho que agora non é momento para mexer no time e fazer muitas mudanças. Com a vice-liderança já garantida no Paulistone, Felipone poderia testar uno time com Valdivia e Lincoln contra a Ponte, em Campinas. Vamos com calma!

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • antonio josé pontin júnior

    O Felipão é sem comentários… mais esses jogadores q o PALMEIRAS tem eu acho q poderiam render mais um pouquinho, o Felipão bem q poderia testar a formação com Lincon e Valdivia juntos. Eu acho q os times iriam pensar 2 vezes antes de jogar pra frente contra o Palmeiras, o Felipão sabe o q esta fazendo, por isso deixa pra la um pouco esse assunto. Em outro aspecto a diretoria tb tem acertado sálarios atrasados, por isso acho q essa melhora se deve a este aspecto tb, acho q a diretoria poderia se esforçar um pouco e trazer um zagueiro de bom pra ótimo… Da lhe PORCO, da lhe PORCO… Pra cima deles meu Verdão!

  • Anderson Floripa

    Caro Massimo

    3 vivas para o Felipão!

    Viva! Viva! Viva!

    Anderson

  • Marco Antonio Gallo

    Concordo com voce, não é hora para mudanças, de momento sómente W. Paulista no Lugar
    do Luan

  • umberTO LIMA

    Caros palmeirenses, leiam com atençao:

    Como lidar com a corja da Instituição Corinthians e os jornalistas “do curso supletivo” do pasquim Lance:
    Ano, 2011:
    1º) Empate com o “glorioso” Tolima, no Pacaembú (0x0); ingressos caros, marketing de mídia, e,… a torcida “fiel” sendo enganada. Como acalmá-la?
    Resposta: Chega Liedson, sai Ronaldo e R.C., e a “fiel” acalma e se ilude!!!!!!!!!
    2º) Campeonato Paulista, tudo ótimo: Levezinho fazendo gols, “timão” na ponta, Tite técnico de ponta, aí vem a semana do jogo com o SPFC… 99 gols do Rogério Ceni, pode acabar um longooooooo tabu de 4 anos (kkkkk), o que fazer? Contratar o Adriano!!!
    Resposta: Rogério faz o 100º gol e o “tabú” vai pro espaço mas, tudo bem, apresentação do Adrianoe a “fiel” se acalma…..
    3º) Empate na semana seguinte com o Botafogo. Imprensa marrom inventa Seedorf!!!!
    Resposta: Seedorf é homem de 1º mundo, anda sem seguranças na Europa, tem costumes opostos aos maloqueiros, joga no Milan ao lado de Pato, Robinho, …. (vir pro cúrintia jogar com Paulinho, Jorge Henrique, Dentinho, Morais, Lieson, …, pegar Metrô, CPTM prá chegar no pasto de Itaquera…, mas a “fiel” se acalma e acredita…
    4º) Derrota pro “poderoso” São Caetano!!!
    Resposta: Diretoria, Gordômeno, Tite e jogadores chegam a conclusão que vai estourar outra guerra e, SOLTAM o maior balão de ensaio, balela, conversa pra “massa de manobra” FIEL TORCIDA! GANSO DIZ SIM, ACERTA COM O CORINTHIANS!!!!!!!!
    Os ex-alunos do Supletivo que trabalham nesse pasquim lançam esse boato que, é desmentido pelo próprio Ganso (Rádio Jovem Pan) e mais uma vez a “fiel” sonha… sonha como sonha desde os anos 60 (o eterno FAZ-ME-RIR).

    O Objetivo de vcs do Lance, hoje, é tentar desistabilizar o Santos (Libertadores); amanhã será o SPFC ou Palmeiras (Copa do Brasil).

    É LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Anderson Floripa

      Lance , gazeta esportiva e band… reduto de gambás.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo