Temos de acreditar na base, amicos!



Caros palestrinos, campeões mundiais, finalmente conseguimos viver um período bem calmo pelos lados da Academia de Futebol. Liderança absoluta do Paulistone, boa tabela na Copa do Brasil, ragazzos jogando com vontade, Mago Valdivia voltando ao time…

Para deixar o time perfeito, só falta uno camisa 9 mesmo. Ma, como non é fácil achar um bom nome no mercado, e como sou contra trazer qualquer um, acho que o Felipone está  certo em apostar no ragazzo Miguel.

É da base, mostrou na Copinha que sabe fazer gols, parece ser bom cabeceador e tem aquele estilo que o Felipone adora. Por que não apostar? O Patrik non está dando certo? O Gabriel Silva non fez muita falta na lateral? Enton, amicos, vamos apoiar nostros ragazzos.

Enquanto isso nostra diretoria vai trabalhando para trazer um atacante, um meia canhoto… Non podemos errar nas contrataziones mais. Chega de jogar dinheiro fora!

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Felipe

    BASE – desabafo (resumo)
    Segue resumo do e-mail que enviei á ex-diretoria da base e alguns amigos:

    Meu nome é Luis Felipe Tavares Prevelato, tenho 28 anos, e sou (com extremo orgulho) filho de Ademir Prevelato, ex-diretor da base da S.E.P., falecido em 07 de maio de 2010, vítima de um infarto fulminante no dia 05 de maio de 2010, durante a partida Palmeiras B (3) x (2) Juventus, jogo épico que decretou o acesso do time B á 2º Divisão Paulista.
    Sou sócio do Palmeiras desde 07 de Junho de 1982 ás 22:30 (horário em que nasci, pois, Graças a Deus, meu Pai possuía um título remido familiar, que me permitiu literalmente, NASCER SÓCIO DO PALMEIRAS)!
    Acompanhei e presenciei fortemente meu Pai em toda a sua batalha dentro do Palmeiras, desde a sua primeira eleição ao conselho, com SUADOS 21 votos, até o fatídico 05/05/2010.
    No caso do Haroldo e do Silvestre, somente eles e poucos de nós sabemos o quanto os mesmos abriram mão de seus negócios e sua família (princípio bíblico) em nome de uma paixão em comum: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
    Doa a quem doer, incomode a quem incomodar, temos hoje NADA MENOS do que (no mínimo) 10 atletas oriundos da base, frutos do trabalho de vocês, no elenco principal do Palmeiras!
    Somente espero que o Sr. Pituca e seus superiores (SIM, vocês leram superiores…) não nos obriguem novamente a engolir goela abaixo os mesmos diretores do passado, que faziam acordo com instituições em troca de jogadores, que colocavam seus filhos e parentes nos times e que até mesmo entravam em vias de fato com torcedores, conselheiros e até mesmo treinadores.
    PAI esteja onde estiver e com quem estiver… saiba que a cada Dia quando acordo e cada Noite quando me deito, lembro de você e me orgulho de ser seu filho e ter aprendido junto á você valores pouco valorizados hoje neste país e em especial no Palmeiras: DIGNIDADE, ÉTICA e RESPEITO!!
    TE AMO!
    Obs: Não me calarei, nem na arquibancada!
    ACIMA DE TUDO, PALMEIRAS!

  • Douglas

    Concordo com você Massimo, tem que apostar na base sim temos bons jogadores lá. Acho que esse Miguel vai dar conta do recado, e tem ainda o Tindurim que é o outro atacante que dizem ser bom. E o Patrick Vieira que é o meia que parece ser um bom jogador que merece uma chante também.
    Apostando na base o Palmeiras vai gastar menos e com qualidade

  • Renê

    Acredito nesse time pois está mostrando vontade…
    mais temos que vencer jogar grandes para dar mais moral.
    Miguel tomara que faça gols para o Palmeiras e nos ajude na campanha e honre o manto sagrado…
    Big Phill deu a chance agora é aproveitar
    Com a volta do mago é coisa linda agora é só esperar e vibrar

    VAI PRA CIMA DELES PALMEIRAS

    ABRAÇOS

  • Precisamos acreditas na base. Já da mesclar jogadores experimentados (Kleber, Danilo, Marcos Assunção, Maurício Ramos,Marcão, erc, com os mais novos e o momento também ajuda. Só não podemos ter saudade do Wagner (traidor) Lovem comodiz o Frizzo. Para mim ele pagou alguns elementos para ter motivo para ir para o Riode Janeiro e graças a Deus,lá também não deu certo….
    Vamos mesclar este time e vamos torcer paraque os mais novosm apoiados pelos mais experientes, deem certo e aí vamos ter um time muito competitivo…………..

  • luis f.

    avanti palmeiras
    aqui eh palestra

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo