Verdadeiros ídolos merecem o nostro respeito!



Caros palestrinos, campeões mundiais, quer dizer que além de non contratarmos ninguém, jogadores e dirigentes resolveram discutir pelos jornais? Dio mio, só pode ser brincadeira. O que essas pessoas estão querendo?

Cansei da política do Palmeiras, de dirigentes amadores que só pensam no poder. Non consigo mais ouvir promessas de pessoas que só estão no clube para alimentar o ego. Temos de colocar o Verdone em primeiro lugar! Sempre! Ma alguém faz isso? Duvido…

Non aguento mais essa choradeira do Valdivia também. Quer respeito, Mago? Jogue futebol, faça gols, dê dribles, honre as cores do Palestra que você será respeitado. É molto simples. Mio Verdone non é colônia de férias, ragazzo.

Quem non está satisfeito tem o direito de pedir para sair. O Palmeiras sempre será maior que qualquer jogador. Nostra história é maravilhosa. Aliás, por falar em história, Felipone já faz parte dela e sempre terá total apoio dos verdadeiros palestrinos!

Mio sogno é que exista una revoluzione no Palestra. Quando io assumir a presidência, São Marcone será mio diretor de futebol e Felipone terá um contrato vitalício. Só os verdadeiros ídolos do Palmeiras merecem ser respeitados.

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo