G4 ou Sul-Americana, amicos?



Caros palestrinos, campeões mundiais, jogar na Arena da Baixada nunca será tarefa das mais tranquilas, ma já sabemos que non é nenhum bicho de sete cabeças também.

Como o nostro recente retrospecto no estádio é positivo, tenho mais um motivo para acreditar em um bom resultado na partida desta quinta-feira.

Io sei que non vamos ter os dois craques do time em Curitiba, ma a equipe estava precisando de um bom duelo para confirmar a nostra reazione no ano.

Além do título da Sul-Americana, io estou confiante na classificazione para a Libertadores do ano que vem pelo Brasileirone.

Se isso acontecer, acho que temos o direito de escolher quem será o último representante brasileiro na competizione. Mio voto será no Timinho da Marginal sem número. Libertadores com eles é alegria garantida, amicos!

Aqui é Palestra!
Me sigam no Twitter, amicos!
@Massimo_Divino



  • Caro Amigo Massimo Divino.
    Eu como eu grande PALMEIRENSE, gostaria de pedir à vc que é um exemplo de torcedor do VERDÃO, para incentivar mais a torcida do Palmeiras, estamos perdendo muitos torcedores teriamos que fazer campanhas Alvi Verdes pelo Estado. Não vamos deixar as outras Torcidas Utrapassarem nossa Massa Verde. Pra isso teriamos que fazer encontros de Palmeirense em todas cidades do Estado, com ex Jogadores e Jogadores atuais.
    VAMOS VERDÃO VC É CAMPEÃO……

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo