‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Tricolores do Céu e da Terra!

Depois de um Carioca arrasador, o Fluminense começou o Brasileirão com fortes emoções – positivas e negativas. O time já não é mais o mesmo e alterna entre grandes vitórias, como no Independência, quando Ceifador ofuscou Fred, até empates moles, igual aquele contra o Atlético-PR em casa. Tudo bem, nós sabemos, o elenco é novo e oscilações são normais. E o que a diretoria fez para isso? Trouxe reforços ‘internacionais’ de Samorin.

Se estou ligando pro Projeto Flu-Europa? Hoje o meu projeto é conquistar a América! O Brasileirão a gente deixa para depois. Vamos lotar o Maraca para matar esse primeiro jogo com estádio lotado. Até porque não gosto nem de pensar que decidiremos no Equador. Amanhã tem guerra.

Saudações Tricolores!



  • Rubens

    Flu tem time para ganhar e como a competição vai até o fim do ano tem tempo para melhorar os jogadores, tanto no aspecto técnico, quanto físico. Se pegasse algum dos melhores times da América hoje, o FLU teria enormes dificuldades para avançar, pois o time não está preparado para essa competição. Abel que já ganhou a Libertadores, poderia colocar os jogadores nesse clima de catimba, pressão, jogos pegados e competência.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo