Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Tricolores do Céu e da Terra!

Nos despedimos essa temporada do querido Magnata. Ah, quantos gols do artilheiro eu comemorei na geral do saudoso Maracanã! Como não lembrar daquele jogo contra o Santinha, em 2000? Cinco gols num mesmo jogo é para pouquíssimos.

Quantos momentos bons. Olhando para trás, vendo que a gente já teve Magno e Romário, Magno e Roni no ataque e agora estamos com esses bondes aí. A torcida tricolor não merecia isso, e tenho certeza que o Magnata pensa assim.

Aos 40 anos o nosso artilheiro ainda joga muita bola, e corre mais que muito garoto, vou te dizer. O fato é que Magnata faz parte da nossa história e marcou uma geração. Obrigado por tudo, ídolo, artilheiro, Magnata! Saudações Tricolores!



  • carlos castilho saraiva

    VITRAL, endosso suas palavras, o Magnata ainda tem lenha para queimar e realmente corre muito, o problema é que voltou ao FLU na hora errada, primeiro porque Dom Fredom não dava chances, era o nosso artilheiro e segundo não tínhamos mais um CONCA para lançar o Magnata e mesmo assim fez vários gols importante. Obrigado Magnata

  • Daniel Villar

    Minha geração foi carente de ídolos do Flu.
    Quando vimos surgir um Roger, ele saí e vai jogar no maior rival.
    Quando vimos Diego Souza, comemorando efuzivamente gols contra nós
    Quando vimos Carlos Alberto, declarando fRamengo ,jogando por todos rivais

    Isso pra não falar em Claudio Pitbull, Tuta, Alessandro cambalhota, Beto cachaça entre outros…

    Mesmo tendo passagens de candidatos a tal posto, como Romário, Edmundo, Pet, Deco(esse por sinal, enquanto esteve em campo, mandava bem)… Magno Alves se destacou.

    Posso dizer que Magno Alves, Fred, Dario Conca, Washinton(Coração valente) e Thiagos(Neves e Silva) são os que ratificaram nossa geração de tricolores.

    Abraço Magnata, sucesso e Deus lhe abençoe!!!

    Ahhhhhhhhhh Magno Alves

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo