O cenário não é o ideal, mas pode virar



Tricolores do Céu e da Terra, nossa camisa 9 precisa de um companheiro à altura. O ano de 2015 não nos deu a certeza de que temos esta peça no nosso atual elenco. Entre idas de uns e vindas de outros, Magno Alves, Osvaldo, Marcos Junior e Richarlison são as opções.

Este último chegou agora e o bom campeonato na Série B pelo América-MG não o credencia para assumir tal posto. Os demais tiveram suas chances, mas ficaram longe de virarem unanimidades nas Laranjeiras. Entretanto, sabemos como está complexo o mercado para o futebol brasileiro.

Portanto, o ideal seria a chegada de alguém que nos desse maior convicção de boas novas em 2016. Contudo, se isso não acontecer, não é utopia pensar que a questão pode ser solucionada com um “santo de casa”.



  • O Comentarista

    O Osvaldo joga muito. Esse ano ele mal chegou, se lesionou, depois acabou ficando fisicamente para trás. Mas acho que em 2016 ele tem tudo para recuperar o bom futebol que o levou à Seleção Brasileira na época que jogava pelo São Paulo. Se o Wellington Nem vier, obviamente, será titular. Se ele não vier, eu armaria o time com Osvaldo e Fred no ataque.

  • Norma

    Quem foi melhor foi o Marcos Jr. com certeza, o Magno está só por saudosismo da diretoria, deveria sair antes que manche a linda história que tem no clube.

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo