Vem, Wellington Nem! Estamos te esperando no Flu



Tricolores do Céu e da Terra, olha mais uma menino de Xerém pintando na área! Tive uma breve resenha com o Wellington Nem e ele me garantiu que vai fazer de tudo para pedir a liberação lá com os ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Tricolores, com o retorno de Wellington Nem, eu já sinto cheio de muitos títulos na próxima temporada. Voltei no tempo e lembrei de 2012. Como o atacante brilhou e foi peça fundamental para a conquista.

Amigos, vem mais por aí. Diego Souza, como já li aqui no LANCE!, vai pintar nas Laranjeiras. O Metalist, da Ucrânia (aliás, como esses ucranianos são malas), vai liberar o camisa 10.

Após um ano de 2015 para esquecer, acredito que no próximo ano vamos sorri e muito. Tricolores, podem apostar.



  • carlos castilho saraiva

    Sóquero ver se oDiego Souza vai ter o mesmo desempenho que teve no SPORT, esses caras jogam muito em outras praças, aí vem para o Rio e não querem porra nenhuma. W.Ném voltando , se arrumarmos um zagueiro (Xerife) e Bruno Henrique, e nos livrarmos de algumas MALAS, W.Silva,Henrique,A.Carlos,Bruno Lopes,Pierre,W.Paulista e Magno Alves , o elenco tá bom para 2016. Saindo esses 07 e com a economia na folha, podemos pagar esses se chegarem.

  • carlos castilho saraiva

    Complementando, Vitor Oliveira e Cavalieri, esse teve grande participação nas conquistas, mas parece que anda meio desmotivado e com um problema crônico, NÃO SABE SAIR DO GOL, podemos dar chances ao Júlio Cezar e ao Kléver. E apostar nos novos valores da BASE, Douglas, Nogueira, Derlan, Breno, Danielzinho, Luiz Fernando, e Pato.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo