Meninos irão arrebentar!



Tricolores do Céu e da Terra,

Os nossos meninos de Xerém são muito importantes para o desenvolvimento de nossa equipe. E ao contrário do que pediu algumas pessoas no treino de ontem, perder nunca será a nossa obrigação. A única coisa que o Fluminense tem que ter em mente em toda a sua vida e história é vencer.

Não podemos nos importar com a situação do Vice da Gama. E tenho certeza que os nossos meninos entrarão em campo hoje, em Santa Catarina, com esta situação. Fred, Jean, Gum, Henrique, Antonio Carlos, Breno Lopes, João Filipe, Renato e Rafinha, que entraram de férias oficialmente ontem, não farão a mínima falta.

Depois do jogo de hoje, ficarei aguardando ansiosamente para 2016 chegar logo e o Fluminense voltar a brigar por títulos, já que 2015 deixou muito a desejar.



  • carlos castilho saraiva

    Boa Vitral, aonde já se viu entrar deliberadamente para perder e prejudicar seja lá quem for, temos é que ganhar , com vários moleques de Xérem em campo, começando agora como profissional o que falar para eles, que percam, que não dividam, que tirem o pé, com que MORAL cobraremos deles mais tarde, não acredito que nossa Diretoria com Peter,Bittencourt que pregam a moralidade e transparência pediriam isso aos atletas, espero é que ,o Vasco se preocupe com o Coritiba, porque de nada vai adiantar se pelo menos empatarmos e vcs perderem ou empatarem com o COXA, dessa forma vcs vão cair.E desses que vc citou, Dom Fredom faz falta sim, o FLU sem ele é um time comum.

    • Claudio

      SEU MENTIROSO!…TU ESTÁ DOIDO PRO TEU FLUMICO PERDER, PRA REBAIXAR O VASCAIDO, DEIXE DE SER CÍNICO!kkkkk
      A TUA MENTE TE CONTRADIZ, NÃO É?
      VÃO ENTREGAR COM CERTEZA!kkkkk

      • Claudio

        FELIZ NATAL!
        HOJE O MENGÃO VOLTA PRA 1ª PÁGINA, NÃO É?kkkk
        ABRAÇOS

  • Ricardo Moyses

    Vamos guerreiros, contamos com a total “ENTREGA” hoje !!! ST

  • carlos castilho saraiva

    Claudinha, que 1ª página porra nenhuma, e colamos ali no seu rabinho. Duas MERDAS , fique feliz , mais um ano sem nada,kkkkkk e isso já vai tempo,kkkk

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo