Só não venham dizer que a culpa é nossa!



Tricolores do Céu e da Terra, a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, ganhou contornos decisivos. Isto porque, uma equipe lá de São Cristóvão depende de nós para não cair.

O presidente do Vasco, que me recuso até a falar o nome, cansou de pisar no Fluminense neste ano. Tentou nos humilhar no Campeonato Carioca, que é administrado por uma federação falida onde este mandatário tem muito poder.

Passou vergonha com Ronaldinho Gaúcho. Tentou nos diminuir após uma vitória do time deles sobre o nosso no Campeonato Brasileiro, falando uma série de besteiras. Logo ele, que gosta muito de aparecer.

Entregar? Não. Não façam isso. O Fluminense é uma instituição centenária e quis o desenrolar do Brasileirão que eles dependessem de nós. É o destino!



  • Charles Ubiratan

    Nunca deixamos de pagar uma série B!

    • Valmir Carvalho da Silva

      Só deixaram de pagar os diversos carioquinhas que a dupla caixa d água e eurico ganharam para o Ioiô da gama. Isso sem contar com outras tramóias que não caberiam nesse espaço. Três vezes rebaixado em apenas oito anos. É o destino…kkk

      • Sander

        O florminense foi rebaixado 3 vezes seguidas, inclusive indo para a terçeira divisão. Ah! e no primeiro rebaixamento que virou a mesa foi o Eurico pro timinho continuar na primeira.

  • Kleber

    Então prepare-se para pagar outra série B, hauahauahauahua SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    • Carlos Cesar

      que vocês devem duas.

  • Valmir Carvalho da Silva

    Ioiô da Gama mais uma vez na segundona. time dirigido por mafioso. É o destino o tricolor ………

  • Valmir Carvalho da Silva

    A justiça do destino: Em sã consciência ninguém esperaria que na sua última rodada o Basco estaria de mãos atadas, absolutamente impotente, prostrado como um indigente, diante da ironia das ironias: só o Fluminense pode salvá-lo de mais uma vergonha, a terceira nos últimos anos que, se concretizada, fará com que o time da colina vire uma espécie de G.R.E.S São Clemente do nosso futebol.
    Rindo muito disso…..kkk…..Essas palavras não são minhas, mas assino embaixo.

  • Paulo

    O Santos colocou um time reserva contra o Vasco, prejudicando o Coritiba, Goiás, Avai e Figueirense e nada se falou, estamos falando de dois pesos e duas medidas? quem cair, vai cair por merecimento!

    • Charles Ubiratan

      Contra o Coxa já havia colocado time reserva também.

  • carlos castilho saraiva

    Charles Ubiratan, e pelo jeito vai pagar mais uma, o Flu vai empatar , mas acho que vcs tb, aí já viu né, lá em Curitiba o COXA quer comemorar que não caiu, e vai jogar completo e pode acontecer o que era uma frase do MEQUINHA, nadou, nadou e morreu na praia. Mas nós tricolores faremos a nossa parte , o problema é vcs fazerem a sua. Não gostaria de ver o Vasco caindo novamente, até porque estamos empenhados em diminuir a vantagem no confronto com vcs, e aí não disputando a série A, perdemos a chance de descontar 2 jogos,kkkk

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo