‘Uh, vem que tem, é garoto de Xerém’



Tricolores do Céu e da Terra, o menino Marcos Junior, cria lá de Xerém, tem potencial para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Aliás, confio no trio das Laranjeiras, formado por Marcos Junior, Marlon e Gustavo Scarpa, defendendo as cores da Seleção na Cidade Maravilhosa e trazendo a tão sonhada medalha de ouro.

Mas Marcos Junior, caso você não consiga uma vaga na Seleção Brasileira, azar de quem te deixou fora da Olimpíada Rio-2016. Aliás, quero mesmo é o nosso ‘garoto de Xerém’ brilhando com a camisa 35 do Fluminense. Isso é o importante.

Por enquanto, Marcos Junior, siga jogando o seu futebol. Você ainda vai brilhar e muito pelo Tricolor. Vamos vibrar juntos, pelo menos até o fim de 2018, quando termina o seu contrato.



  • Cláudio Antônio

    Amigo doente, desculpe discordar. Não vejo nada de mais em Marcos Júnior. Fez gols bonitos e até decisivos…mas não acrescenta nada de mais. É voluntarioso, corre, mas pouco chuta a gol, erra gols fáceis, não marca, cansa e não gera opções de ataque, basta apenas olhar os dados de chutes a gol do flu e os dele. Talvez este seja o erro do futebol carioca e até brasileiro, achar que ser voluntarioso e um gol a cada 5 ou 6 jogos para um atacante seja muita coisa. É um jogador regular, pra completar elenco, talvez até cresça mais de produção, mas vejo apenas isto. Mas como no elenco atual só tem “perebas” ele acaba se destacando…mas o ano do Biro Biro, na mesma função, foi muito melhor, disparado. saudações.

    • CAVUCA

      Claudio descreva então pra nos na sua opinião o que é craque e fora de série ?
      Marco Junior é craque igual a muitos que estão na seleção brasileira principal. A diferença é que não jogam no Flu. Ele esta no mesmo nivel de todos que lá estão. Não vejo nenhum fora de série. Somente alguns poucos craques. ST

  • Manoel Raimundo Pinheiro

    Realmente é um jogador regular o Marcos Junor. Eu o acompanho deste da base, ode disputou varias patidas pelp Flu, desde desta epoca ele era um jogador que perdia muitos gols faceis de se fazer. Não creio que ira deslanchar nas Olimpiadas, não ve tanto pontencial em Marcos Junior, Quanto ao Scarpa e Marlon, talvez tenha um futuro mais promissor no futebol. Saudações tricolores!

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo