Hora da barca no Fluminense. Começando por Antônio Carlos e Henrique



Tricolores do Céu e da Terra, vou ser muito breve nesta terça-feira. Ainda estou de cabeça inchada por causa da derrota de sábado para a Chapecoense. Não aguento mais perder para os catarinenses.

O recado vai para a diretoria. Vamos fazer uma limpa no elenco, começando por Henrique e Antônio Carlos. Os dois zagueiros, que chegaram como os “donos do pedaço”, sequer são relacionados pelo técnico Eduardo Baptista. Infelizmente o ciclo de ambos terminou nas Laranjeiras.



  • Cezar

    Com certeza, não entendo como o Fluminense não joga bem contra times pequenos, principalmente esse Chapecoense. Minha lista para a barca é a seguinte: Antonio Carlos / Henrique / Breno Lopes / Gum / Lucas Gomes e Magno Alves. Dizem que o Jean quer sair, não gostaria que saisse, mais se quiser, abraços e vida que segue. Precisamos economizar e contratar pontualmente. Não queremos grandes nomes, temos uma boa base e o ideal é montarmos um time que possa crescer como em 1984. Jogadores como Artur / João Felipe e Ayrton, eu nunca vi jogar, mais estão no elenco. Temos alguns que estarão voltando de empréstimo, aproveite quem realmente se destacou como Biro Biro e contratem jogadores bons de bola e que podem vir por custo baixo. Acertem a vida com os patrocinadores, troquem, planejamento já é para começar desde já. Vamos mudar para crescer. O time ideal com o que temos é: Cavalieri, Jonathan, ZAGUEIRO, Marlon, Giovanni, Jean, Cícero, Vinícius, ARMADOR, Marcos Junior e Fred.

    • junior

      Nao joga bem? como no corinthians os caras jogam bem, me explica isso? Acho que é tradição do fluminense ser uma merda mesmo. Os jogadores que la passam, a maioria nao leva a serio o futebol.

    • junior

      Quando ganha um titulo é por acaso

  • Renildo Oliveira

    A barca tem que ser grande para colocar certos jogadores que nunca deveriam ter sidos contratados como por exemplo: Antonio Carlos, Henrique, Gum, João Felipe, Breno Lopes, Wellington Silva, Renato, Victor Oliveira, Wellington Paulista, Magno Alves, Lucas Gomes e vamos observar os que estão voltando de empréstimos como o Biro Biro, Eduardo, Marlon Freitas, Fernando Neto e aproveitar os jovens de Xerem como o Noguira, Breno, Daniel, Matheus Pato, e outros

    • almir zanini

      concordo com renildo oliveira, tem que mandar essa putada todo embora ,gum é o primeirodessa lista , ho zagueirinho ruim , entrega ouro

  • Manoel Raimundo Pinheiro

    Pode se colocar mais gente nessa barca, pois o que eles fizeram com o Fluminense em 2015 foi brincadeira! Pode-se se reformular todo elenco que jogou neste ano, pois muitos deles não devem ser aproveitado por deficiência técnica, fisica e má vontade em campo, não respeitando a torcida e a entidade Fluminense. Deveriam ir embora: Gun Jean, Henrique, W. Paulista,Gerson já foi contratado pela Europa, Magno Alves, alguns outros do time titular acompanhados com alguns da base que também não se empenharam em campo em alguns jogos. Esses também a diretoria sabe, coloca-os no pacote so, pois se ficarem poderão estragar o resto das frutas que ficaram na banca. Saudações tricolores!

  • junior

    O que eu acho impressionante é que essas coisas nao tem no corinthians. Acho que la, eles realmente levam o futebol a serio. No Rj, a cidade nao faz bem para os jogadores.

  • ARMANDO MANTOANO

    TEM MAIS GENTE COM CERTEZA PARA SER COLOCADA NESTA BARCA. SÃO ELES; RENATO, V.OLIVEIRA,JOÃO FELIPE, BRENO LOPES,M.ALVES, OSVALDO,W.PAULISTA,
    GUM, DIEGO CAVALIERI, JEAN, CICERO.
    ST

    • almir zanini

      concordo plenamente com ,Arnaldo Mantoano chupa sangue tem que ficar desempregado , so que o Gum tem que ser o primeiro dessa lista , hô entrega ouro do cacete , nao joga nem na minha pelada , meu zagueiro é melhor que ele

    • Ronald

      Não diga bobagens, qualquer time do Brasil queria ter no elenco o Cavalieri, Jean e Cicero, pessoas pensam que saca de futebol mas não entende p, nenhuma.

  • Manoel Raimundo Pinheiro

    Armando Mantoano, concordo contigo, pois há outros alem do que voce citou: Antonio Carlos, Henrique e alguns da base que acompanharam outros jogadores a fazerem “copro mole” em alguns jogos do Flu, deixando de ganhar suas partidas; com isso o Flu deixou de ir as Libertadores por causa desse jogadores que não se empenharam em campo. O Fluminense, digo , sua diretoria sabem muito bem quem são esses jogadores, pois não deveriam nenhum deles continuar no elenco, porque irão fazer novamente no ano quem por qualquer insatisfação que houver; Isto é brincadeira! Fora todos os sacanas!

  • Manoel Raimundo Pinheiro

    Engraçado que no Fluminense ocorrer muitas coisas: Jogadores não se empenham em campo em determinadas partidas, seja por qualquer motivo, demostram má vontade em campo e outras coisa. Há clubes no Brasil que não acontece isso, atrasam salários, contratam jogadores que o grupo não agrada, enfim , muitas outras coisas e seus jogadores não fazem o que o jogadores do Flu fez esse ano. Mas isso é antigo no Flu, jogadores insatisfeito com qualquer coisa, não correm em campo, não se interessa em ganhar os jogos, enfim é isso. Essa diretoria há de se mudar esse quadro no próximo ano, que para muitos torcedores acredite no time e essa coisa ridícula acabe de vez. Devem contratar jogadores que gostam do time, respeita seus torcedores e entidade, enfim, que se contrate “homens com H”, que tem vergonha na cara e que dá o seu melhor, se interessando em ficar bem fisica e tecnicamente; com isso se empenhando em treinamentos para que nas partidas tenha bom exito com os demais. Deveria essa diretoria fazer uma limpeza nesse elenco, sejam jogadores da base, sejam jogadores cascudos, ou até mesmo os contratados que neste ano fizeram essas coisas dentro de campo levando Flu a ser eliminado ou até mesmo perdendo a chance de se classificar para uma competição maior (Libertadores). Doa a quem doer, perdeu a confiança de sinceridade e moralidade, rua! Nós torcedores queremos jogadores que possamos confiar, que querem ser campões da competição que esta participando, seja qual for, mas com dignidade. Chega! Saudações tricolores!

  • almir zanini

    Estou ancioso para ver essa barcaça sair das larangeira , Gum tem que ser o capitao dessa barca

  • jose carlos dos santos viana

    Sou do esporte tido com amador ( basquete ). Não entendo como o atleta de futebol da liga principal do Brasil não consiga assimilar os conceitos básicos técnico e tático. Vejo os jogos e costumeiramente os mesmos erros são cometidos nos jogos como : passe , cruzamento, marcação e principalmente a falta de noção de tempo e espaço dos atletas. Gostaria de saber com os técnicos o que é feito com as equipes durante toda temporada ? Como citei no inicio sou do esporte basquete , onde aprendemos que fundamento e marcação são os princípios do esporte e o que se vê de erros é absurdamente iinaceitável , quando estamos falando de um esporte que tem grande estrutura . O que observo também é que o atleta hoje não precisa ser craque, baste ser um pouco inteligente e com bom preparo físico que ele se destaca , e com isso o nosso esporte mais difundido no país está se perdendo em erros . Gostaria de deixar a minha mensagem para dirigentes e atletas do futebol . Vcs são pessoas privilegiadas num país que não se dar assistência ao povo , e esse mesmo povo faz das tripas corações para prestigiá los , portanto respeitem e valorizem a camisa que momentaneamente estejam vestindo . Só um recado pros zagueiros : VCS SABEM O QUE É VISÃO PERIFÉRICA ? DEVERIAM PROCURAR SABER . ABS.

  • Mauricio Veiga

    Caros amigos tricolores, eu apenas lamento que o futebol não tenha evoluido nos últimos anos e os atuais treinadores tb continuem na mesma velha escola dos antigos treinadores, com isso vamos ficando para trás !
    Falta treinamento, para todos os setores !
    Os goleiros não sabem sair do gol, sair com a bola, não sabem lançar uma bola, só dão chutões !
    Os zagueiros não fazem treinamentos de posicionamento em escanteios, em bolas paradas, em faltas, ficam em linha sempre !
    Os volantes e meias estão sem objetividade, pois falta treinamento, para chutes de meia distância, só ficando trocando passes laterais e jogando bolas de qualquer maneira para a área, torcendo que os atacantes consigam fazer o gol !
    E os atacantes, perdem gols incríveis e acham normal , ganhando 200, 300 até 800 mil por mês, mas tudo por falta de treinamento, de chutes, posicionamento, deslocamento e acima de tudo, porque quem deveria exigir ou melhor direcionar, está despreparado ( o treinador e seus auxiliares) !
    Resultado, gestores despreparados e associados com empresários de futebol, que contratam jogadores ruins, treinadores ruins e ao fim do ano dizem que ano foi proveitoso, com coisas positivas, mesmo sem nenhum título !
    Os torcedores são muito passionais ! Haja coração !!!

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo