Aplausos para os guerreiros do Fluminense



Tricolor do Céu e da Terra, está mais do que nunca provado que somos um “Time de Guerreiros”. Esse tal de porco achava que seria fácil, fizeram 2 a 0, mas esqueceram que somos maiores, que numa batalha sempre nos superamos.

O nosso capitão Fred mostrou como deve ser um soldado numa guerra. Foi para o sacrifício e honrou a camisa tricolor. Vaias apenas para Gum, zagueiro vacilão!



  • Luiz Gonzaga de Souza

    Se você é Palmeirense, você deve estar com VERGONHA, este
    resultado foi manipulado pela CBF, veja que no Rio o Fluminense teve um Pênalti
    ROUBADO, inclusive com uma cena ridícula de Zé Roberto, com 41 anos se
    contorcendo como garoto leviano, ele devia ter MORAL, é um cara totalmente sem
    moral, onde está escrito nas regras do futebol que o jogador deve simular para conseguir a marcação da
    falta. Foi ridículo, Zé Roberto, no meu conceito você é um zero.

    • Cadaumnoseuredondo

      é serio que voces acham que não foi penalti??? e voces ainda tem a cara de pau de falar em vergonha???? lembram 2009 que praticamente tiramos voces da serie b com aquele safado do simom operando o palmeiras em pleno maracana!!!!! e o gol do amaral no primeiro jogo este tambem nao valeu??? é por isso que o brasil esta deste jeito seu estado praticamente deu a vitoria a dilma e ao pt, voces só querem saber de vida boa e ganhar as coisas no grito, ja era….lembram a portuguesa tambem vão falar que voces estavam certo….vai ser desonesto assim la longe amigão, vote no pt e fica quietinho ai rapa….

      • Penisvaldo Padília

        Curioso que este “famoso” gol do Amaral não foi visto por nenhum locutor e coemntarista de futebol. Nem pelo “poderoso” Neto e nem por Sormani. Só pelos torcedores do Palemiras. Já os penaltis contra o Fluminense todos se posicionaram contra. O de ontem foi mais escandaloso Falta fora da área que o canastrão foi fucinhando até cair dentro da área.

  • Luiz Gonzaga de Souza

    Em São Paulo, novo Pênalti, a falta foi fora da área, muito
    visível, e assim o Palmeiras se classificou, não é motivo de orgulho é
    vergonhoso, o ponto em que nosso futebol caiu. Eu sou tricolor, mas estou muito
    orgulhoso do meu Fluminense, jogamos LIMPO, sem nenhum ajuda de Juiz ou CBF,
    perdemos, um dos dois deveria perder e fomos nós, mas com muito orgulho e de
    cabeça erguida, será que os Palmeirenses podem dizer o mesmo.

    • Cadaumnoseuredondo

      é serio que voces acham que não foi penalti??? e voces ainda tem a cara de pau de falar em vergonha???? lembram 2009 que praticamente tiramos voces da serie b com aquele safado do simom operando o palmeiras em pleno maracana!!!!! e o gol do amaral no primeiro jogo este tambem nao valeu??? é por isso que o brasil esta deste jeito seu estado praticamente deu a vitoria a dilma e ao pt, voces só querem saber de vida boa e ganhar as coisas no grito, ja era….lembram a portuguesa tambem vão falar que voces estavam certo….vai ser desonesto assim la longe amigão, vote no pt e fica quietinho ai rapa

      • Penisvaldo Padília

        Começou a falar merda, quando mistura futebol com política e desconhecimento político. Além de tudo fascita em julgar um povo pela tua ótica de ignorante que fugiu da escola. Seria a mesma coisa eu falar que todo paulista é idiota por ter criado e votado no Lula. Sou gaúcho e torcedor do Fluminense.

  • RAFAEL

    Vocês querem discutir sobre arbitragem mesmo? Logo vocês, protegidos do STJD e CBF? Logos vocês que devem 2 séries B?
    Pois vamos lá:
    – E o gol mal anulado do Amaral no Maracanã?
    – E o penalti não marcado sobre Lucas Barrios, o que geraria a expulsão do zagueiro do Fluminense?

    Sabe o que vcs devem fazer? Senta e chora mais. É só isso que vocês sabem fazer.
    P.s.: Vocês podem tentar entrar com recurso no STJD e pedir pra voltar os jogos, ou o penalti do Gum, sei la… Ou então admitir mesmo, o Fluminense não é time grande, nem lembro se é a quarta força do RJ, nacionalmente falando vocês não possuem nem torcida, nem estádio… vocês são uma mera formiguinha chorona, que quando perde quer arrumar desculpas para tudo e entrar com mais um recurso no STJD.

    P.s.2: A Chapecoense é maior do que vocês.

    P.s.3: Chora mais tricolete, e passa bastante pó de arroz…

    • igor

      guarani da capital ( desculpe bugre mas eles começaram..não se ofendam)

      ulitmos 6 brasileiro

      FLUMINENSE 2 X CAMPEÃO
      CRUZEIRO 2X CAMPEÃO – O VERDADEIRO PALESTRA
      CORINTIANS 2X CAMPEÃO – TERROR DE PORCO

      CALA BOCA E PREPARA O LOMBO QUE SANTOS VAI ENTRAR RASGANDO EM VCS E O GUM NÃO JOGA LÁ NÃO TÁ… VAI PREPARANDO O HIPOGLÓS QUE VAI SER ARDIDO !!!!!

    • Penisvaldo Padília

      Rafael você é tãi ignorante quanto pararece ou se faz de ignorante. Vejas a contradições: O Fluminese naõ tem torcida e nem é time grande. Então me justifica por que é protejido do STJD , da CBF e para alguns pela Globo? Qual interesse estas instituições teriam em investir num time sem potencial de consumo e sem torcida? Só por sacanagem com os outros? A Globo só para perder dinheiro? Entre num acordo. Afinal tem ou não torcida? Existe interesse ou não das poderosas instituições? Deixa de ser BURRO e ignorante leia mais, descubra que o Flu introduziu o Futebol no Brasil. Pricure na Internet o quye é A Taça Olímpica. Depois vai descobrir por que Somente Fluminense e Corinthians são os únicos time do Brasil a disputar a pré temporada na Flórida Cup. Uma vez que o USA entrou pra valer no profissionalismo do futebol. Não pague micro. Estude um pouquinho.

    • América-MG – Acesso conseguido para a Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992 (ver Grêmio). Foi resgatado diretamente da Segunda Divisão, onde estava em 1999, para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2000 (Copa João Havelange)

      América-RJ – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      América-RN – Foi salvo do rebaixamento em 1999 para a Terceira Divisão e resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Americano-RJ – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Anapolina-GO – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Bahia-BA – Foi resgatado diretamente da Segunda Divisão, onde estava em 1999, para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2000 ( a Copa João Havelange)

      Bandeirante-DF – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Bangu-RJ – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Botafogo-RJ – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (ver Vasco da Gama) Salvo pelo regulamento em 1993, onde terminou em último lugar, mas havia um grupo de 16 times que não poderiam ser rebaixados.

      Botafogo-SP – resgatado do Módulo Amarelo, equivalente a Segunda Divisão de 2000, diretamente para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2001.

      Bragantino – último lugar no Brasileiro de 1996 seria rebaixado, mas CBF alegou problemas com arbitragem e cancelou o rebaixamento.

      Brasil-RS – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Caxias-RS – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Ceará-CE – Acesso conseguido para a Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (vide texto do Grêmio)

      Central-PE – Rebaixamento para a Terceira Divisão de 1997 foi cancelado.

      Comercial-MS – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (mais detalhes no texto sobre o Vasco da Gama)

      Coritiba-PR – Acesso conseguido para a Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (vide texto do Grêmio)

      Criciúma-SC – Acesso conseguido para a Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (vide texto do Grêmio) Foi salvo do rebaixamento em 1999 para a Terceira Divisão e resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      CSA-AL – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Desportiva-ES – Acesso conseguido para a Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (vide texto do Grêmio) Foi salvo do rebaixamento em 1999 para a Terceira Divisão e resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Figueirense-SC – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Fluminense-RJ – Ao ficar em penúltimo lugar entre os 24 participantes do Brasileiro de 1996, deveria ser rebaixado, mas problemas relacionados à arbitragem, cancelou o rebaixamento. Pulou da 3ª para a 1ª em 2000 (Copa João Havelange).. Em 2013 t erminou 17o lugar mas foi salvo pela escalação irregular de um jogador da Portuguesa, que perdeu 4 pontos.

      Fortaleza-CE – Acesso à Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (vide texto do Grêmio) Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Goiás-GO – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (ver Vasco da Gama)

      Goiatuba-GO – Rebaixamento para a Terceira Divisão de 1997 foi cancelado.

      Grêmio-RS – O Regulamento do Brasileiro da Segunda Divisão de 1992 previa o acesso de apenas duas equipes; o Grêmio foi beneficiado pela mudança do regulamento que passou a classificar 12 equipes para a Primeira Divisão de 1993.

      Joinville-SC – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (ver Vasco da Gama)

      Juventude-RS – PELO regulamento do Brasileiro de 1999 o Juventude SERIA rebaixado; MAS problemas com a falsificação de documentos do Sandro Hiroshi, cancelou a queda.

      Marcílio Dias-SC – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Nacional-AM – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Náutico-PE – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (ver Vasco da Gama) Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Paraná-PR – resgatado do Módulo Amarelo, equivalente a Segunda Divisão de 2000, diretamente para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2001.

      Paysandu-PA – Salvo do rebaixamento em 1999; resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Ponte Preta-SP – Rebaixamento pra Terceira Divisão de 1996 foi cancelado.

      Remo-PA – Acesso À Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (ver Grêmio)

      Ríver-PI – resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Santa Cruz-PE – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (ver Vasco da Gama) Acesso à 1ª Divisão em 1993 graças à mudança de regulamento durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (ver Grêmio)

      Santos-SP – Em 1982 ficou em 10º no paulista, classificatório pro brasileiro. Deveria disputar a Taça de Prata em 1983, mas o critério para definição dos participantes foi deixado de lado, e o Santos convidado pra Taça de Ouro de 1983.

      São Caetano-SP – Foi resgatado do Módulo Amarelo, equivalente a Segunda Divisão de 2000, diretamente para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2001.

      Sergipe-SE – Rebaixamento para a Terceira Divisão de 1997 foi cancelado.

      Serra-ES – Foi resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Sobradinho-DF – Beneficiado pela mudança de regra durante a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o que resultou em sua classificação para a Segunda Fase. (ver Vasco da Gama)

      União São João-SP – Acesso à Primeira Divisão de 1993 graças à mudança de regulamento que aconteceu durante a Primeira Fase da Segunda Divisão de 1992. (ver Grêmio) Foi salvo do rebaixamento em 1999 para a Terceira Divisão e resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      Vasco da Gama-RJ – O regulamento do Brasileiro de 1974 previa q final teria como mandante a equipe com melhor campanha; no caso o jogo seria no Mineirão – Cruzeiro tinha a melhor campanha, no entanto a equipe mineira foi punida, devido problemas ocorridos em um jogo anterior realizado no Mineirão frente o próprio Vasco da Gama. A CBD tirou a final do Mineirão colocou-a no Maracanã. O mesmo fato ocorrido com o Santos aconteceu com o Vasco em 1983, quando ficou em nono no estadual daquele ano e foi “levado” para a Taca de Ouro de 1984, quando também conquistou o vice-campeonato. Na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro de 1986, o regulamento previa a classificação de 6 equipes em cada um dos grupos que contava com 11 participantes. A equipe carioca fazia má campanha e inúmeras manobras foram feitas tendo em vista punir outras equipes, com perda de pontos, entre elas o Joinville e a Portuguesa. A solução foi aumentar o número de equipes classificadas, o que significou a classificação do Vasco para a Segunda Fase.

      Villa Nova-MG – resgatado para o Módulo Amarelo, Segunda Divisão, da Copa João Havelange em 2000.

      • Penisvaldo Padília

        Excelente pesquisa. Parabéns. Mas tem idiota que insiste que o Flumiensne deve alguma coisa. Torcedor modinha. Acha bonitinho ficar vomitando “pague a série B”. Tapetense e por ai vai. Sem nenhum conhecimento mínimo e básico do futebol brasileiro.

    • Ricardo Pralon

      Larga de ser TROUXA… Se voce ver o jogo DE NOVO vera que nas 2 partidas o Palmeiras terminou o jogo se segurando nas pontas mesmo sem ter vantagem nenhuma, isto JOGANDO EM CASA e com TORCIDA lotando estadio nao foi pra cima buscar o terceiro gol, ficou na base de cavar falta e tentar na bola parada e chutao. Jogou como TIME PEQUENO que é… TIME que ganha CB no roubo contra o COXA e 2 semanas depois CAI pra segunda divisao quando principal rival é CAMPEAO…. nunca vi isto, chega ser ate maldade kkkkkk PATETICO. O Palmeiras existiu ate anos 90, depois que a PARMALAT depois ACABOU virou outro time PEQUENO, uma especie de NOVA PORTUGUESA kkkkk que as vezes chega NA CAGADA pra na hora H fazer a torcida saudosa chorar… Em tempo nos ultimos 4 jogos do Palmeiras na CB foram 4 PENAL pro Palmeiras 2 INEXISTENTES contra Inter e Flu. Flu nao teve NENHUM PENAL pode conferir pelo contrario sofreu 3 contra Palmeiras e Paisandu…. e larga de SER BURRO, STJD nao tem ABSOLUTAMENTE nada com COMISSAO de ARBRITAGEM.
      E me diz ai vc ja viu o Palmeiras ser campeao Brasileiro ( SERIA A) ?? quando… faz mas de 20 anos 1994… Ate o Senna era vivo ainda kkkkk. Flu ganhou 2 nos ultimos 5 anos 2010 e 2012. E campeao Paulista, um titulo de 1996 pra cá … UM TITULO ESTADUAL em quase 20 anos . Ou seja esta CB de 2012 seguinda de queda pra segunda é o que vcs tem no passado recente. AINDA VEM CHAMAR DE GRANDE ?? que GRANDE é este pois ate Santo Andre e Paulista de Jundiaí tem Copa do Brasil rapaz…. acorda !!!

  • JuniorSEP

    VERGONHA é subir da 3ª divisão para a série A no TAPETÃO, isso nenhum Florminense lembra né?!

    • Ricardo Pralon

      deixa de ser trouxa, joao havelange nunca foi um campeonato organizado pela CBF… Pra vc ver o SAO CAETANO foi vice… todo time da serie C a A poderia chegar no final da Joao Havelange, que era composto de 3 modulos em pontos corridos e um final em mata mata.

  • John Ross

    Que divertido!

  • Valmir Carvalho da Silva

    Com certeza Vitral. O Flu chaqualhou o time do palmeiras nos dois jogos, mas eles tinham vuaden e Daronco como reforços. Mas como eu sempre falo, o Flu não ganha, nem perde ou empata. O Flu faz História.

  • Francisco Lemmi Filho

    aquele vergonhoso palmeiras que gasta bilhões e não ganha nada faz 15 anos, foi ajudado pelo apito, no rio e aqui em s.paulo….quando ojogo terminou, o flu éque buscavao gol e não fez por milagre…………..palmeiras, o time da fila que sobrevive por interferencia ora da parmalat ora da w torre………bi rebaixado kk

  • Ricardo Santos

    Foram maiores, e chegaram na final. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ricardo Pralon

      pra ser vice … PALMEIRAS jogando em casa e tudo mais depois do empate comecou com cai cai… e pode ver na hora que o juiz apita o fim eles comemoram caindo de costa no chao. Era pra eles em casa estarem em cima e nao o contrario… JOGOU COMO oTIME PEQUENO que vem sendo ultimamente. O MENOR de SP … a nova PORTUGUESA.

  • Marcelo

    Vinícius mostrou que não tem qualidade para jogar no Flu, se omitiu durante toda a partida. Gum tem mesmo é que se aposentar, não dá mais. O FLU deveria olhar o mercado, pois tem bons laterais que jogam em times que estão lutando pra cair na série B. Scarpa precisa de um trabalho físico para melhorar seu futebol, perde fácil para os outros jogadores as disputas no corpo e melhorar sua segurança na passada.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo