Tomara que o futebol do Fluminense volte na quarta-feira



Tricolores do Céu e da Terra, anteontem eu escrevi que seria vitória certa sobre o Cruzeiro, mas errei feio. Reconheço. Tomara que o time tenha guardado futebol para quarta-feira. Se voltar a ter uma atuação ruim como a de domingo, pode esquecer título da Copa do Brasil.

Eduardo Baptista, meu treinador, Fred não pode jogar tão isolado na frente. Gerson precisa ser barrado urgentemente. A cabeça do atleta já está na Roma. Não é possível que ninguém perceba isso! Dê uma nova chance para Vinícius. Ele está querendo mostrar serviço para continuar nas Laranjeiras na próxima temporada.

Para terminar, não quero me alongar, estou irritado com o futebol apresentado (ou não apresentado) pelo time ontem, mas vamos torcer para que o problema de Marlon não seja grave.



  • Cláudio Antônio

    Amigo doente, lamento lhe dizer, mas não houve Fluminense em 2015 e vamos terminar assim, sofrendo. As contratações não deram certo, outras foram ruins demais, trocou-se demais de técnicos e os que vieram eram também ruins demais…resumo: NADA. Basta assistir a qualquer jogo do brasileirão e dá pra ver que o flu está muito abaixo de umas 15 equipes e demos sorte da gordura do primeiro turno. A equipe não tem padrão de jogo, é simplesmente um bando em campo…na hora de defender todo mundo atrás da bola, na hora de atacar, todo mundo correndo da bola…não tem 1-2…nem ultrapassagens, nem lançamentos e é simples comprovar isso: jogo de ontem, 39 minutos do 1º tempo, nenhum chute a gol e o cruzeiro 5 chutes e tem sido assim em todos os jogos, mesmo os que o flu vence…a equipe ataca pouco e é agredida jogo inteiro. É um absurdo ver Gerson e Gum em campo, seja a ser lamentável e parece que nenhum dos 3 treinadores que passaram viram isso. A preparação física está péssima e a equipe cansa com facilidade e morre no 2º tempo…time campeão de lesões, algo está errado. Bem, é torcer e torcer e assim como o Brasil, esperar 2016, pois 2015 está perdido. saudações.

  • Willians

    Enquanto o Flu tiver como presidente este tal de Petter, não vai passar disto.
    Este cara só quer aparecer, só quer copiar os outros clubes.
    Ele quer tudo que é dos outros, é totalmente anti ético, quer jogador dos outros, treinador dos outros, dirigentes dos outros e até mesmo lugar em arquibancada dos outros.
    Podem acreditar vai estourar uma bomba financeira enorme no Flu de tanto gasto e nenhuma renda. Só rombo! E quando estourar ele vai simplesmente sair da presidência como todos fazem.
    Ele está brincando de presidente à estilo Renato gaúcho.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo