Hora de aproveitar o bom momento



Tricolores do Céu e da Terra, nada como uma classificação à semifinal da Copa do Brasil para que tudo tenha entrado nos eixos nas Laranjeiras. Temos três partidas até o primeiro jogo diante do Palmeiras. É a hora de somarmos pontos para que esse fantasma do rebaixamento suma definitivamente.

O primeiro passo será dado hoje, na Vila Belmiro. Vai ser clichê, todo mundo diz isso, mas vamos fisgar o peixe em pleno litoral paulista.

É bem verdade que não teremos o nosso atacante Fred. Aliás, fazendo um adendo, parabéns, artilheiro, pelos seus 32 anos. Muitas felicidades e glórias, principalmente pelo nosso Tricolor.

Voltando ao jogo de logo mais, não teremos Fred em campo, mas confio em Wellington Paulista, Marcos Junior e na força do nosso time de guerreiros.



  • carlos castilho saraiva

    Hoje ficou provado que temos um grupo de jogadores que tão logo termine o ano, deveriam arrumar as malas e cair fora são eles-W.Silva em que pese ser esforçado, Victor oliveira, Breno Lopes, Pierre, W.Paulista, Lucas Gomes, Oswaldo e com todo o respeito Magno Alves, que infelizmente já não reune condições físicas para jogar.
    |Vamos valorizar a prata da casa o sub 20 quase em sua totalidade já pode aspirar uma vaga no profissional, capitaneadopor Dom Fredom, Cavalieri, Jean e uma contratação de impacto um novo camisa 10 de preferência canhoto, digo qualquer um 10 de time da Argentina seria uma boa contratação.

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo