Hora de aproveitar o bom momento



Tricolores do Céu e da Terra, nada como uma classificação à semifinal da Copa do Brasil para que tudo tenha entrado nos eixos nas Laranjeiras. Temos três partidas até o primeiro jogo diante do Palmeiras. É a hora de somarmos pontos para que esse fantasma do rebaixamento suma definitivamente.

O primeiro passo será dado hoje, na Vila Belmiro. Vai ser clichê, todo mundo diz isso, mas vamos fisgar o peixe em pleno litoral paulista.

É bem verdade que não teremos o nosso atacante Fred. Aliás, fazendo um adendo, parabéns, artilheiro, pelos seus 32 anos. Muitas felicidades e glórias, principalmente pelo nosso Tricolor.

Voltando ao jogo de logo mais, não teremos Fred em campo, mas confio em Wellington Paulista, Marcos Junior e na força do nosso time de guerreiros.



  • carlos castilho saraiva

    Hoje ficou provado que temos um grupo de jogadores que tão logo termine o ano, deveriam arrumar as malas e cair fora são eles-W.Silva em que pese ser esforçado, Victor oliveira, Breno Lopes, Pierre, W.Paulista, Lucas Gomes, Oswaldo e com todo o respeito Magno Alves, que infelizmente já não reune condições físicas para jogar.
    |Vamos valorizar a prata da casa o sub 20 quase em sua totalidade já pode aspirar uma vaga no profissional, capitaneadopor Dom Fredom, Cavalieri, Jean e uma contratação de impacto um novo camisa 10 de preferência canhoto, digo qualquer um 10 de time da Argentina seria uma boa contratação.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo