Estou a dois jogos do paraíso!



Tricolores do Céu e da Terra, fui com a minha esposa Eleonora ao primeiro dia do Rock in Rio 2015 e pude acompanhar o show com o tributo pelos 30 anos do festival. Lá, vi a atuação da Blitz, do meu amigo tricolor Evandro Mesquita.

Quando ele começou a cantar “estou a dois passos… do paraíso…” eu lembrei do momento do Fluminense. Tudo bem que de paraíso este momento não tem nada. Já são oito jogos sem saber o que é vitória. Só que analisando as tabelas, vejo que depois dos jogos diante de Goiás e Grêmio, nós estaremos muito mais tranquilos.

Primeiro porque vamos acabar com os goianos e consequentemente, nos distanciaremos deste papo de rebaixamento. E na quarta-feira, vamos sacudir o Grêmio no Sul, com gols Fred e R10, garantindo a vaga na semi.



  • Anibal

    É, parece que que o Flu está mesmo à dois passos do Paraíso. Vejam só! O Fred chutou a lixeira e o STJD, que sempre protegeu o Flu, protegeu? através de não sei quem, pede punição. Eu pergunto. Quando o Roberto Carlos chutou a bandeirinha durante o jogo na Copa do Mundo, foi punido com suspensão?. Se isso ocorrer fico com medo de que se um jogador após fazer um gol comemore com socos no ar, possa atingir um mosquito e aí até o Ibama pode processá-lo por danos ao meio ambiente. É muita palhaçada! Vão trabalhar para moralizar o futebol que cada vez mais se perde no porão da incompetência com árbitros despreparados e julgadores que querem aparecer mais que os jogadores. É muita tristeza. Mas, infelizmente é o reflexo de um país de analfabetos.

    • Claudio

      E de julgadores tricoletes, fato!kkkkk

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo