Lamentável a forma como entregamos a paçoca!



Tricolores do Céu e da Terra! O que eu vi em Joinville foi de envergonhar. Meus vizinhos do bairro mais charmoso da Zona Sul do Rio de Janeiro já me mandaram um monte de mensagens no Whatsapp. Tão enchendo o saco. Mas com razão. Lamentável não é o fato de perdermos para um time da zona de rebaixamento. Mas foi a forma com a qual entregamos a paçoca. Tivemos a faca e o queijo na mão para, com toda classe, sairmos de Joinville com três pontos na cartola.

Cadê o time de guerreiros? E como é que pode perder tantos gols? Vou pedir aquelas palmilhas importadas para ver se dão jeito nos pés do pessoal, especialmente para esse menino que corre muito mas chuta tudo errado, o Lucas Gomes.

Para piorar, o nosso capitão não aguentou nem sete minutos. Desse jeito, esse time vai ter que comer muita castanha do Pará para passar pelo Paysandu.



  • carlos coqueto

    O problema do Fluminense é o mesmo de 5 anos que falo. A DEFESA!!! E esse problema tem um nome que nunca falam…se chama GUM!!! No primeiro gol ao invés de estar mais do lado direito para fazer a cobertura de quem estava disputando o lance com o ala direito, estava se preparando para eventual cruzamento. Como pode isso se o atacante em nenhum momento fez menção de cruzar, e havia um enorme buraco pelo lado direito, pois o Gum estava colado com o outro zagueiro. No segundo gol então houve uma total falha de posicionamento. Gum pasmem até levantou a mão pedindo impedimento. Gols perdidos não é motivo para derrota. Fizemos um e se tivéssemos uma boa defesa não levaríamos dois gols de virada, no máximo levaríamos um. Sempre fui a favor de um treinador de defesa. Vamos treinar jogadas de ataque? Tudo bem…Agora vamos treinar nossa defesa? Tudo bem também…Outra coisa. Aqui entre nós. Esse Marlon não tá com essa bola toda não.No primeiro gol, empurrou o adversário e botou a bola pra dentro. Vende logo porque se não vai perder dinheiro.

  • CARLOS HENRIQUE DA SILVA ROSA

    ESTE TÉCNICO DO FLUMINENSE QUANTOS PARTIDAS ELE PRECISA PERDER PARA IR EMBORA? CHEGA!!!!!

  • CARLOS HENRIQUE DA SILVA ROSA

    AH! DETALHE, DAQUI A POUCO ELE VAI PASSAR O CELSO ROTH EM NUMEROS DE DERROTA. (TÉCNICO DO FLUMINENSE)######

  • armando

    ENTÃO ESSA DIRETORIA ESTÁ ESPERANDO O PIOR PARA MUDAR DE TREINEIRO ESSE CARA ´É UM INCOMPETENTE TENHO CERTEZA QUE ESSE TIME RUIM NÃO GANHA DO PASSANDU.
    ST

  • Mauricio

    Gente, alguns jogadores não merecem usar a camisa, vejam o Renato, faltava 10 ou 15 minutos para o fim do jogo, e ele pede substituição por cansaço….Falta garra, vontade. Renato nunca mais.

  • Francisco MIranda

    Essa Maldição vem desde o tempo do Abel, que disse que o Flu não precisava de zagueiros… Olha a zaga = GUM e L. EUSEBIO. Todo time contratou um zagueito bom só o Flu não, foi buscar o Henrique (barato) , mantem o Gum, traz o A. Carlos (melhorzinho) mas já ultrapassado, contrata aquele dos 4 gols da America de Natal, ( nem sei mais o nome) , inventaram o Marlon que amarela ( entregou o ouro na seleção, ) faz penalte infantil, gol contra, e ai ? com armar time com essa gente…vai buscar o Lugano, Miranda, Toloi, sei lá, gasta um dinheirinho com zagueios pelo amor de Deus, o próprio Manuel esteve ai dando sopa, tem zagueiros na série B e C melhores do que esses que temos nas laranjeiras. A proposito, na base tem um excelente zagueiro, Enderson da uma olhada na garotada, de uma chance ao garoto. A proposito, se eu fosse o presidente do FLU eu proibia o Lucas de entrara no Flu, depois dos gols perdidos , não pelo fato mas como foi feito o lance…. parece um louco.. pronto falei.

  • Francisco MIranda

    O Flu se desfez do lateral Igor Juião, sempre jogou bem quando entrou, e ai? Ficou sem ninguém. Emprestou o Biro-Biro, que sta arrebendando na P.Preta e traz o M. Junior, também louquinho.. como perde gol essa rapaziada, se fizesse a metade dos gols que perda era lider ….

  • sergio

    O time não tem garra, Não tem ambição de vencedor, cadê os Guerreiros!

  • Aldemiro

    O Fluminense e um verdadeiro levanta defunto perde pra todos da faixa de baixo: perdeu pro Vasco, Avai e Joinville, so falta o Coritiba, Será? O gol perdido pelo Lucas Gomes e de perder a paciencia, nao pode perder um gol desses.

  • Papo Reto

    Time de Guerreiros só existiu em 2009. Vamos virar a página, tá na hora. Enderson Moreira NUNCA foi técnico. No mercado estava o Dorival, que está bem no santos e possui uma bagagem e títulos.

  • Hercules Valença

    Concordo com todos os meus colegas abaixo. Encerro assim :
    Sr Enderson continua comendo cocô ou seja só faz merda. Time sem plano de jogo, só dá chutão, sem jogadas ensaiadas enfim uma bosta.

  • Valter saantos

    Concordo com todos os comentários o dorival precisava ganhar trés partidas e ganhou a ir mandaram o cara embora pra pegar luxa deu no que deu a ir só veio bosta CUCA POR FAVOR

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo