Pierre será o novo guerreiro!



Tricolores do céu e da Terra!

Todo mundo já sabe que o Fluminense é o time de guerreiros. Mas agora, com o bravo Pierre, deixaremos isso ainda mais claro para os adversários.

Aliás, eu gosto muito desse meio de campo com Pierre e Edson. É um cão de guarda ao lado do nosso Cavalo, que a cada jogo que passa mostra mais disposição em campo.

Alguns Molambos lembram que esta formação era a preferida do professor Drubscky, que tinha o nome tão difícil como ver o time montado por ele jogar bem. Por isso, espero que o Enderson jogue mesmo nesta formação para calarmos a boca desses imundos e mostrar para todo mundo que o Fluzão vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

É claro que a estrela da companhia é o meu parceiro de surf Dom Fredón, o ídolo da camisa 9 tricolor. Porém, quando ele for levantar a taça, vai ter de deixar logo em seguida com os bravos Pierre e Edson.

Pierre, sei que você foi bem no Palmeiras e ganhou quase tudo pelo Atlético-MG, mas o Fluminense é o maior clube da tua carreira. Por isso, serão ainda mais inesquecíveis os carrinhos e títulos que você vai ter aqui no Tricolor.

Não costumo fazer isso, mas vou deixar uma previsão aqui para o jogo desta tarde. Fluzão vence por 1 a 0 com gol do Magnata. Mas, a jogada será iniciada após um desarme de Pierre!

Saudações tricolores!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo