Mentiras sinceras me interessam



Tricolores do Céu e da Terra, o pior já passou. Fiquei até aliviado ao verificar a edição deste LANCE!Net em primeira mão e constatar que a semana passada realmente é coisa do passado. O maior erro que a diretoria poderia cometer era justamente o de mandar nosso Cristovão Borges embora. Ele já provou ser o melhor técnico do Brasil. Apenas os incapazes de perceber o óbvio seriam limitados o suficiente para pensar em demiti-lo. Que bom que tudo não passou de grandes devaneios ou ilusões… Será?

Fiquei animado com as palavras do diretor Paulo Angioni e do presidente Peter Siemsen. Não sei se a crise realmente foi fabricada. Seria necessária muita imaginação para isso. Mas minha percepção é a de que ao menos as palavras de hoje foram sinceras. E a sinceridade, amigos, é tudo. Como diria Cazuza, mentiras sinceras me interessam. Até porque uma mentira sincera normalmente é quase uma verdade inconsciente.

Amigos, o tricolor Renato Russo tinha certeza de que o sol voltaria amanhã. E o amanhã chegou. O Flu vai arrancar rumo aos títulos e poderemos estar seguros de que não precisaremos festejar a estupidez humana.



MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo