Sheik tem o perfil da cachorrada



Tricolores do Céu e da Terra,

Se tem um jogador que eu não respeito de maneira alguma no futebol é esse tal de Emerson Sheik, que parece estar indo para a cachorrada. Apesar de ter feito o gol do título brasileiro em 2010, a passagem dele pelo Laranjal não deixou saudade.

Para aqueles que tem memória fraca, este rapaz saiu daqui porque cantou uma música da molambada. Afinal, qual é o time dele? Na infância torcia pelos padeiros, depois perdeu o freio e virou molambo e agora está virando chorão? Meu Deus.

Emerson Sheik tem a cara e o perfil do seu novo clube: deprimente. Acho que a carreira dele já está caminhando para o fim, por isso, já começa a jogar em equipes de médio e pequeno porte. Fica o alerta para o meu amigo Nilton Severiano, cuidado com as musiquinhas cantadas por ele na concentração.

Saudações Tricolores.



  • Vitral, já deixei um recado para os meu amigos Botafoguenses, esse não vale nada, um moleque , péssimo companheiro, fim de carreira, mas hj o Botafogo está virando um asilo.
    Agora tenho esperança de dias melhores, pena Dr.Celso Barros não ver assim, Renato é o maior enganador como técnico, como jogador NOTA DEZ.

    • geraldo lourenço

      Dr. Celso Barros não vê é nada e tenho dúvidas que ele seja tricolor.

      No caso do Renato que estava causando um enorme mal ao nosso querido FLU, Dr. Celso, ficaqr com essa picuinha, isso é coisa de viado – VAÍ SE FUDER CELSO BARROS, enfia sua Unimed e alguns mercenários seu (tipo Fred) no CÚ e vá PRO CARALHO.

  • Thales

    Ta de Sacanagem dizer que o Botafogo é uma equipe de médio a pequeno porte ???!!! Eu acho tinham que parar de chamar os outros de time pequeno e pagar o TRI Tapetão que vocês devem ai sim eu pode tentar argumentar sobre o Botafogo !!!!!!!!

  • Fernando

    Saudações tricolores,

    Em situação deprimente, esse ser chamado Emerson, tem hoje um dos maiores índices de rejeição dentro do futebol brasileiro, sem nenhuma identificação real com qualquer clube, mercenário e jogador medíocre. Dizem que tem coisas que só acontece com o Botafogo, realmente…quanto ao Dr. Celso, mesmo que esteja com picuinha, a maior parte dos erros tem sido do Nosso Presidente Peter, pessoa com o ego alto, vaidoso e causador de desordem. Tem mudado sobre sua conduta com muita frequência, acabou com a estrutura administrativa do Fluminense, e agora quer recolocar o Sandro Lima. Ou ele toma as decisões para o Flu, ou pede para sair. Flusócio e Unimed não mandam no Fluminense!

  • O que precisa haver entre Celso Barros e Peter Presidente do Fluminense é compreensão mútua e procurarem, marchar unidos ao bem do futebol Tricolor, para de ficar trocando farpas, parecendo duas pessoas medíocres que eu acredito que são homens livres e de bons costumes, a Nação Tricolor não suporta esta mesquinhez, senão pode ajudar que não atrapalhe o Flusão!!!!

    • Junior Guerreiro

      Na época da Parmalat o Palmeiras tinha um gerente de futebol que resolvia tudo e a Parmalat não dava opinião, era José Carlos Brunoro e o Palmeiras foi sensacional, mas no Flu o Celso decide tudo e o futebol acaba prejudicado. Ele poderia contratar o Brunoro logo e não se preocupar com o resto e ai não perderíamos a Sul-Americana e a Libertadores para um timinho chamado LDU, pois certamente o técnico não seria o Renato Gaucho.

  • luis carlos

    é impressionante como um jogador pode ser tão falso, para vá com Deus jogar no time dos chorões.

  • kdu

    Caro Vitral saudações,acho que sobre o Sheik voce tem razão,mas respeita ai nosso foção né! lava essa boca pra falar do bota,de colunista esportivo você não tem nada,criticas eun até entendo mas desrespeito com milhares de botafoguenses não cuidado posso te encontrar na rua e te apresentar a educação bem no seu nariz

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo