O Time de Segunda será atropelado



Tricolores do Céu e da Terra, as autoridades do trânsito advertem para o uso do cinto de segurança. É fundamental. Vital, diria eu. Continuando a nossa aula, o cinto é ainda mais importante se você for adversário do Fluminense. Não à toa o time de Segunda, que está na Segunda, e que vive sendo segundo, terá uma dor de cabeça inesquecível na segunda, popularmente conhecida como amanhã. Ao menos, eles já têm um cinto de segurança desenhado naquele uniforme de mau gosto. Vos garanto que serão impiedosamente atropelados, massacrados pela locomotiva Fluminense.

Como vocês, amigos tricolores e nobres leitores desta coluna estão cansados de saber, eu, se Peter Siemsen fosse, nem pagaria o prêmio para os atletas em caso de vitória. Afinal, vencer time de Segunda é obrigação. Divertido é como o mundo dá voltas.

Sabem o que é mais patético nesta história toda? É saber que Bob Morrinho vai tentar nos atacar com a “virada de mesa”, nosso passado na Terceira Divisão e tentará posar de bom moço. Cara de pau! Logo ele que no fim do ano passado estava torcendo para o Vice ferir o regulamento e ficar na Primeira Divisão no tapetão. O argumento não foi aceito pela Justiça porque foi feita Justiça. Assim como no nosso caso. Até o Império do Mal se salvou por causa do maldito erro da Portuguesa.

Mas, enfim, sobre a Terceira, nós fomos e voltamos maiores. A grande raiva dos nossos rivais é justamente essa. Pensaram que tínhamos acabado. Só que não. Desde então, vencemos dois Brasileiros, Copa do Brasil… já o Vice, ora pois, já está menor que o Botinha. Virou piada de português.



  • Kley

    Time de segunda?
    Temos mais times que o Florminense de terceira que graças ao Sr. Eurico está na primeira!!!!

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo