Renato Gol de Barriga precisa ousar mais



Tricolores do Céu e da Terra,

Poucas vezes o mundo do futebol viu um jogador mais ousado do que Renato Gol de Barriga. Basta lembrarmos o próprio gol de barriga em pleno ano do centenário do Império do Mal para atestarmos a crueldade positiva que ele é capaz de praticar. Justamente por isso estranho essa escalação moderada com três volantes. Como disse certa vez aqui, Fred vai te pegar e Waltinho é a dupla óbvio e ululante do setor ofensivo tricolor. Imaginem vocês a força da equipe com Magic Conca completando o trio na armação. Certeza total de que cumpriríamos nossa predestinação para a glória. Renato Gol de Barriga, ouça os apelos, por favor. Você tem o Fluminense nas veias e sei que entenderá que desejamos o melhor para o time. Não tenha medo de perder. Vença com amor e vigor.



  • Mario

    Sinceramente, demos azar do Celso Barros gostar de um técnico covarde e retranqueiro. Desde que foi técnico do Vasco, Renato virou adepto do time que tem medo de jogar, muito mais preocupado em defender do que atacar. É simplesmente ridículo armar um time com três volantes e um “atacante” que tem como principal função “marcar” o adversário.
    Há muito tempo, reparo que a grande maioria dos passes do Rafael Sóbis durante uma partida, são para trás, na direção da nossa defesa. Isso é coisa de atacante?
    Outro ponto que me chama a atenção é que o Sóbis é o cobrador oficial de faltas, mas que eu me lembre, ele fez um único gol de falta no ano passado. Isso é um bom aproveitamento? O Jean e o Conca batem falta muito melhor que ele e porque só o Sóbis cobra e desperdiça (sempre)?
    Com um técnico medroso e retranqueiro e um “atacante” que joga para trás, acho difícil conseguirmos alguma coisa boa.

  • O que Renato precisa é ter coragem e colocar o Rafael Sóbis e o Jean no banco, estão de mal a pior, e promover a entrada do Wagner e do Walter , desde o início, alternando com as entradas de Biro-Biro e Marcos Júnior, o time ganharia em velocidade .
    Cavalieri-Bruno-Gum-Elivelton-Carlinhos(Chiquinho)Diguinho-Valencia-Wagner-Conca-Walter e FRED- 2º tempo – Higor-Biro-Biro-MMarcos Júnior ou Michael.
    Castilho Dom Fredom

  • É medroso, pior é que não ganha com o trio de cabeças de área. Ganhou do Framengo por este estar com o pensamento na libertadores.
    Está matando o Conca.
    Vai Renato, aproveita os jogos contra Horizonte e Voltaço e põe este time pra atacar. Tira um cabeça de área, coloca o Walter desde o início. Valencia com Jean ou Diguinho, Conca, Sobis ou Wagner, Walter e Fred.

    • Almir, acho que a melhor fase do Flu foi com Valencia, Jean, Deco e Thiago Neves. Agora temos o Conca mas precisamos de alguém para formar o quarteto. Quando o Vagner jogou com o Conca achei até que foi um pouco melhor pois a responsabilidade pela armação não foi dele.

  • Que 3 cabeças de área?
    O Jean de hoje mais lembra o Edinho, lento demais.
    Ele joga é com um a menos.

  • É aquele ditado popular, quem tem medo de morrer não ver a Deus, o Renato Gaúcho tem que entender o seguinte, um time prá jogar com tres volante no meio campo só dar certo se tiver dois laterais que saiba jogar como alas. Ou seja laterais que chega a linha de fundo e que saiba cruzar com perfeição, não é o caso do nosso time.E tem mais o walter tem que jogar como ele jogava no Goiás dando liberdade prá se movimentar no campo de ataque.Até porque ele tem habilidade e é inteligente, agora o que não dar prá suportar é ver um Sóbis se arrastando em campo que a gente não sabe qual é a função dele, ou seja é nulo como defensivo e nulo como atacante.

  • osmario

    Tudo, menos Biro-Biro.

  • osmario

    Qualquer coisa, menos Biro Biro.

  • Concordo em parte com Vcs. o Walter e o Wagner estão pedindo passagem, o Sobis só funciona contra o Flamengo para segurar o Léo Moura (pra mim o craque do time ) . Eu colocaria o Jean na direita no lugar do Bruno. Com isso meu Flu iria a Campo com: Cavaliere, Jean, Gum, Euzébio e Carlinhos, Valência, Diguinho, Wagner e Conca, Fred e Walter.

  • geraldo lourenço

    Gerson canhotinha, diria: Quem tem Gum, tem mêdo.

    Eu afirmo: Quem tem Leandro euzébio, diguinho, chiquinho, elivélton, wellington silva, igor julião, tem PAVOR.

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo