Eles estão com muita inveja!



Tricolores do Céu e da Terra, depois de muitos anos perdendo para o Fluminense “sem estrutura”, nossos rivais estão se rasgando. Não poderia ser diferente, afinal, vejam vocês, parece que temos mais um Celso Barros. Fiquei impressionado quando Pedrão disse que se o Flu tiver dificuldades para bancar o CT, ele paga do próprio bolso. Não temos culpa de sermos ricos. O choro é livre. Não é só propriedade da cachorrada.



  • ALEXANDRE MARINHO

    Fala meu amigo Vitral de Almeida, muito boa tarde.
    Acredito que, enfim, venceremos o Vasquinho. Está mais do que na hora de mostrarmos a nossa superioridade, que por sinal é muita. No papel, não vejo nenhum time do Brasil capaz de nos vencer. O problema são os brancos que dá em nossa equipe no decorrer do jogo. Vitral, vc que tem acesso ao Peter e Celso, coloque pra eles a importância de contratar um ZAGUEIRÃO, um CHERIFÃO. Basta um, pois com um zagueiro de ponta, o Elivelton se tornará um deles em breve. Talento ele tem, mas aturar o Gun e o Leandro Euzébio dando chicotada na bola o cara acaba não evoluindo. Temos a obrigação de dar um sacode no vasquinho e tenho a esperança que, finalmente, o FredGol irá orquestrar esta vitória junto com o nosso Conca. O Renato vai ter que quebrar a cabeça para arrumar uma vaga para o Walter, pois eu não vejo mais o Flusão sem o “gordinho”. O cara arrebenta.

    Abração e ST.

  • João Brasil

    Vitral, li e ouvi tudo sobre o futuro CT, mas nada sobre esse assunto do Pedrão bancar tudo do próprio bolso. De onde vc tirou isso?

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo