Eles estão com muita inveja!



Tricolores do Céu e da Terra, depois de muitos anos perdendo para o Fluminense “sem estrutura”, nossos rivais estão se rasgando. Não poderia ser diferente, afinal, vejam vocês, parece que temos mais um Celso Barros. Fiquei impressionado quando Pedrão disse que se o Flu tiver dificuldades para bancar o CT, ele paga do próprio bolso. Não temos culpa de sermos ricos. O choro é livre. Não é só propriedade da cachorrada.



  • ALEXANDRE MARINHO

    Fala meu amigo Vitral de Almeida, muito boa tarde.
    Acredito que, enfim, venceremos o Vasquinho. Está mais do que na hora de mostrarmos a nossa superioridade, que por sinal é muita. No papel, não vejo nenhum time do Brasil capaz de nos vencer. O problema são os brancos que dá em nossa equipe no decorrer do jogo. Vitral, vc que tem acesso ao Peter e Celso, coloque pra eles a importância de contratar um ZAGUEIRÃO, um CHERIFÃO. Basta um, pois com um zagueiro de ponta, o Elivelton se tornará um deles em breve. Talento ele tem, mas aturar o Gun e o Leandro Euzébio dando chicotada na bola o cara acaba não evoluindo. Temos a obrigação de dar um sacode no vasquinho e tenho a esperança que, finalmente, o FredGol irá orquestrar esta vitória junto com o nosso Conca. O Renato vai ter que quebrar a cabeça para arrumar uma vaga para o Walter, pois eu não vejo mais o Flusão sem o “gordinho”. O cara arrebenta.

    Abração e ST.

  • João Brasil

    Vitral, li e ouvi tudo sobre o futuro CT, mas nada sobre esse assunto do Pedrão bancar tudo do próprio bolso. De onde vc tirou isso?

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo