Boa sorte aos amigos bolivianos



Tricolores do Céu e da Terra, esta quarta-feira foi de treino integral no Laranjal. Conversei com o Renato Gol de Barriga e o nosso grupo está se preparando muito bem para acabar com o sonho dos padeiros portugueses no domingo. Mas, mesmo sem jogar neste meio de semana, resolvemos dar uma ajuda aos amigos do Bolívar.

Como o treino será em dois períodos, o elenco do futuro campeão carioca almoçou em um hotel na Zona Sul do Rio e encontrou a delegação do time que vai encarar o Império do Mal nesta noite. O técnico Xabier Azkargorta pediu umas dicas ao Gol de Barriga, que já deu um nó tático no nosso arquirrival quando nos encontramos nesta temporada.

Segundo minhas fontes, o camisa 16 do Bolívar se chama Walter Flores e ele também tem fome de bola. Durante o almoço, o nosso Waltinho deu algumas dicas para ele deitar e rolar no Maracanã. Te cuida, Jayme de Almeida.



  • PAULO CELSO B. OLIVEIRA

    A PORCARIA DE UM TIMECO DE BOSTA QUE É TRI-CAMPEÃO DO TAPETÃO NÃO TEM A MINÍMA MORAL DE ROSNAR SOBRE O TRI-CAMPEÃO DO BRASIL,QUE DISPUTA A LIBERTA E ELE NÃO,TEM QUE SE CONTENTAR EM SONHAR EM TALVEZ CHEGAR À SEMIFINAL DO CARIOCA PARA ASSISTIR O MENGÃO MAIS UMA VEZ LEVANTAR O CANECO.SAÍ FORA BAMBI.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo