Fred e Walter é a dupla óbvia e ululante!



Tricolores do Céu e da Terra, entendo o discurso do Renato Gol de Barriga, mas convenhamos, Waltinho e Fred no ataque sempre foi uma questão de tempo. O Fluminense não pode ter um dos dois melhores centroavantes do país (o outro é o Fred) no banco de reservas. Não subestimem o gordinho. Ele é cheinho, mas corre, sabe lançar, tem um chute forte. Confesso que dei uma relaxada nos últimos tempos, engordei um pouquinho, mas ainda arrebento na pelada. Não tem para ninguém.

Portanto, meu eterno ídolo, ouça as vozes de nossos heróis imortais! Quando Samarone, Romerito e Paulinho pensam igual não há margem para dúvidas, confie no Vitral. Elenora casou comigo há muitos anos e até hoje não se arrepende, pelo contrário, está enfeitiçada, apaixonada o meu amor.



  • Marcelo

    Acho que é muito improvável essa escalação, pois os dois são muito parados e para um time, no futebol moderno de hoje, jogar com dois postes em qualquer jogo é muito arriscado. Caso o Walter consiga emagrecer e pegar mais velocidade quem sabe possam jogar juntos. Uma coisa é jogar contra uns Duques, Boavista, Itabajaras da vida, outra coisa é pegar times médios ou grandes do Brasil aí a coisa se complica de vez. Para o Brasileirão começar um jogo com os dois digo que nunca irá acontecer, pois com certeza, será pedir para perder. Haveria sim, essa possibilidade, mas para isso o Flu deveria ter zagueiros, volantes e meias sensacionais que se entrosassem e soubessem se defender sem muita dificuldade em situações de sufoco, coisa que o mercado não disponibiliza hoje sem muito dinheiro. ST!

    • Carlos

      Concordo!
      Só não concordo que isso não vá acontecer no brasileiro.
      Acho que o Renato vai testar sim e vai descobrir da pior forma que não funciona.
      E mesmo assim vai insistir por vários jogos.

      Fora que, hoje, acho o Sóbis titular absoluto. Mesmo não sendo o mesmo do ano passado, quando atuava como centroavante, acho que ele cumpre uma função tática indispensável pro time.

  • geraldo lourenço

    O probema do Fluminense, é a falta de zagueiros ( no mínimo razoáveis), pois os que temos (sem exceção) são HORROROSOS, falta de técnico ( o que temos é peladeiro e BURRO), falta de planejamento, falta de treinamento, falta de padrão de jogo, falta de esquema de jogo, falta de tática.
    O peladeiro é BURRO,pois o moleque Michael, vinha jogando e agradando, inclusive marcando gols, aí quando o moleque tem a chance de ter uma sequência razoável, o peladeiro vai lá e sem mais nem menos saca o moleque – VAÍ TOMAR NO CÚ RENATO.
    Insiste com esse CABEÇUDO CISCADOR do Biro Biro, não acerta um chute a gol, tem que pegar esse cabeçudo e dar uma missão a êle, tem que treinar todos os dias 10.999 chutes a gol, inclusive nos dias de jogos.

    • Carlos

      10.999 e nem um a menos! =P

    • osmario

      Concordo plenamente com o comentário, em relação ao Michael e Biro Biro. De fato o Michael vinha jogando bem e fazendo gols e esse Biro Biro é ruim dimais. Corre-corre, não faz nada… e as chances que tem nem consegue acertar o gol.

  • Neto Miami

    Cavalieri; Bruno, W.Carvalho ( Marlon ), Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner e Conca; Waltinho e Fred.

  • Geraldo

    O biro-biro tem potencial. Precisa aprender a finalizar. Isso é treino

  • Wiliam

    Walter tudo bem.. mas Fred?!
    Todas vez que o fred joga, o Fluminense fica com -1 em campo durante os 90 min..
    Não se movimenta pra receber! Não marca saída de bola! Não faz nada. fica igual um poste plantado la na frente, que você chuta em cima pra fazer tabela..
    Walter e Rafael Sobis…
    Walter e Michael..
    Walter e Marco Junior..
    Agora fred é sacanagem!

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo