Dinheiro nunca faz mal para ninguém, né?



Tricolores do Céu e da Terra, fiquei muito feliz quando li o LANCE! de hoje em primeira mão e verifiquei que aquela crise financeira do ano passado está terminando. Não aguentava mais ver o nosso clube ser sucateado por interesses de terceiros. Agora é vida nova. Espero que contratemos reforços. Precisamos de uns dois.

Por falar em dívida, desculpem o desabafo, mas a situação está difícil aqui em casa. Eleonora está comprando um monte de coisas e como havia emprestado dinheiro para o nosso Fluzão, cheguei a ficar no negativo. Enfim, agora poderei pedir ao Peter para me devolver aquela grana. E fico muito tranquilo, afinal, nosso presidente é um homem honrado, de palavra, excelente pagador. Um nobre.

Mudando um pouco o assunto, percebo neste momento muitos tricolores chateados, cabisbaixos… Amigos, não há razão para temer.

Os dois tropeços recentes foram simples desvios num caminho de glórias que está sendo escrito. Diz o ditado popular que há males que vêm para o bem. Nada mais acertado. Walter emagreceu, Fred já fez golaço e Conquinha está conosco. Na hora que mais importar, eles farão a diferença e enfim poderemos comemorar o Eterno Campeão.



  • bom senso

    Não é só vc que ele está devendo não ! Falta o din din da Portuguesa !!! Paguem a Portuguesa logo ou honrem as calças que vestem jogando na série B !

  • claudio

    Vitral, pare de escrever essas besteiras, entre na realidade, o Flu está horrível, esse Renato é um pereba!

  • jaques

    O elenco do FLUZÃO é desequilibrado tecnicamente, financeiramente e mentalmente. São poucos bons e muitos caros jogadores. Em detrimento, as mentes desses homens bons de bola já não são ambiciosas, não ambicionam mais títulos nos currículos, só os altos salários UNIMED, como JEAN, VALÊNCIA, DIGUINHO, WÁGNER, SÓBIS e principalmente FRED. Já os jovens de XERÉM ralam por um espaço. Falta há uns cinco anos o FLUZÃO contratar jovens promissores com idade em torno de 23 anos, e certa rodagem. Infelizmente SEMPRE perdemos os craque de XERÉM, como os GÊMEOS, MARCELO, ALAN e agora o NEM, entre outros. Aí ficam os “mais ou menos”!!! O elenco é desequilibrado, por isso o time é fraco. Aí, só um técnico muito bom, como o RATAZANA MURICY para armar um time campeão com poucas peças. Eu negociaria URGENTE o VALÊNCIA, SÓBIS e o WÁGNER!!!!!!!! Traria cinco novas caras.

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo