Dinheiro nunca faz mal para ninguém, né?



Tricolores do Céu e da Terra, fiquei muito feliz quando li o LANCE! de hoje em primeira mão e verifiquei que aquela crise financeira do ano passado está terminando. Não aguentava mais ver o nosso clube ser sucateado por interesses de terceiros. Agora é vida nova. Espero que contratemos reforços. Precisamos de uns dois.

Por falar em dívida, desculpem o desabafo, mas a situação está difícil aqui em casa. Eleonora está comprando um monte de coisas e como havia emprestado dinheiro para o nosso Fluzão, cheguei a ficar no negativo. Enfim, agora poderei pedir ao Peter para me devolver aquela grana. E fico muito tranquilo, afinal, nosso presidente é um homem honrado, de palavra, excelente pagador. Um nobre.

Mudando um pouco o assunto, percebo neste momento muitos tricolores chateados, cabisbaixos… Amigos, não há razão para temer.

Os dois tropeços recentes foram simples desvios num caminho de glórias que está sendo escrito. Diz o ditado popular que há males que vêm para o bem. Nada mais acertado. Walter emagreceu, Fred já fez golaço e Conquinha está conosco. Na hora que mais importar, eles farão a diferença e enfim poderemos comemorar o Eterno Campeão.



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo