Apenas um acidente de percurso. Pior para os fatos



Tricolores do Céu e da Terra,

Perdemos quando poderíamos perder. É claro que ser derrotado por um time pequeno nunca agrada a ninguém, mas ainda estamos com a nossa classificação encaminhada e tenho certeza de que muito em breve daremos o troco nos chorões.

O momento pede calma. Nosso time ainda está em formação e confio plenamente no Renato Gaúcho para dar tranquilidade a equipe e, principalmente, ao Don que em breve estará nos dando muitas alegrias novamente.

Entendo que nós, que fomos maioria no Maracanã novamente, ficamos chateados, mas não devemos vaiar nossa equipe. Para jogar contra o Fluminense já temos um monte. Temos que permanecer unidos para levar nosso Tricolor para onde ele merece. E como diria nosso eterno Nelson Rodrigues: “Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos”



  • Alex

    Verdade, amigo. Mas infelizmente o lugar que nosso Flu merece estar HOJE é a série B. Estou inconformado com essa nova virada de mesa.
    Estou com vergonha de ser tricolor diante de tanta palhaçada. Quero voltar no campo, na bola.
    Chega de querer fazer as coisas por debaixo dos panos.
    Nós, tricolores, não merecemos isso.
    Torço SIM para que o Dr. Celso perca a eleição na Unimed. Quero ver meu Flu ganhar titulos sem precisar de dinheiro daquela Empresa. Parece que antes da Unimed não éramos nada.
    Chega de ser chacota no Brasil.
    Quer ser grande com os meus próprio pés. Nada de ser alçado ao topo por conta do dinheiro do Dr. Celso.
    Aqui fala um tricolor machucado, ferido e que não admite mais ser tratado como pequeno.
    Reage, tricolor…

    • Marquinho

      Alex me desculpe mas vc não é tricolor!

      Não viramos a mesa! O juiz puniu o Cavalieri ontem (apesar de não ter expulsado o J. Cezar que deu uma voadora no Conca) pq? Pq cumpriu a regra. Os regulamentos e regras são feitos para serem cumpridos.

      Portanto, Fla e Lusa que não tinha q ter feito a besteira de escalar jogadores suspensos e correrem o risco de serem penalizados, COMO FORAM CORRETAMENTE! Imagine um time que tivesse expulso seu melhor jogar tomado cartão na semi final e msm assim jogasse a final e deixassem pra pagar a pena ou perder pntos no campeonato seguinte fosse campeão e mais com esse jogador desequilibrando? Alguem acharia justo?

      Quanto à Unimed concordo em partes, pois acho q é o melhor patrocínio do Brasil, só não acho q é bem administrado. Qualquer time gostaria de ter um patrocínio assim.

      Saudações Tricolores!

    • Marquês de Laranjeiras

      Me desculpe, mas você é TRICOLOR DE VERDADE? Pois NÃO PARECE!! Se fosse, saberia que o FLUMINENSE não virou mesa nenhuma! Os erros foram da MULAMBADA e da CHORONA LUSA!! Você está mais para MULAMBENTO ENRUSTIDO, que para TRICOLOR DE VERDADE! Se liga!!

  • joseph

    O Carioca só serve para demonstrar a fragilidade do nosso time….
    Ganhar significa pouco….pelo menos diante dos demais times do Brasileirão….
    E a diretoria, assistindo ao jogo contra o Bota, ainda entende que NÃO PRECISAMOS DE REFORÇOS?????
    Precisamos ou não de reforços, diretoria??????
    Está com depender desta zaga, Bruno, Carlinhos, Diguinho???
    Fred pensando na seleção???
    Só o Conca na criação????

  • Marquês de Laranjeiras

    É, meu amigo Vitral…..esta insistência com Fred já está prejudicando demais o time. Sei que, DEPOIS DA COPA, ele vai voltar a brilhar (isso se não for vendido) mas, agora, tá difícil ver o Renato insistir demais com ele (por conta da convocação) e o Fluminense ser prejudicado. ST!!

  • alex vc é um viado e alem de tudo é burro só pode ser mulambo.

  • Robson

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….

    Todo o desprezo que sempre senti pelo Fluminense e que só aumentou na última virada de mesa teve seu contento na belíssima atuação dos suplentes ontem. Não desonraríamos nosso time titular, time de Série A e Libertadores, levando-os a jogar contra as tricoletes da Série C. Isso mesmo, aquela Série C onde vcs jogaram até com o Moto Clube em JF. Eu não consigo nem zoar. É tão escrachada essa vitória que não há nada melhor do que o silêncio. Mas era indispensável passar por aqui e deixar um alô para o único time do Brasil que não possui um título internacional. Saudações do clube que já completou 500 jogos internacionais! Vcs nunca chegarão nem perto, mesmo que UNIMED resolva dar, enfim, seu nome a esse time minúsculo! rs…

  • Robson, dá pena ler seu comentário, vc não tem cacife para desmerecer o meu Fluzão, veja na história a quantidade de títulos que temos e o que vc6 tem. O que doí não é ser derrotado , é perder para time que a torcida se muito enche uma KOMBI , isso num bom momento , porque o que se vê e meia dúzia de gatos pingados. Não foram ao jogo porque pensavam que iam ser goleados novamente, lembre-se dos 4 x 1 na decisão. Estão tão eufóricos que vão acabar sambando logo,logo, na \Libertadores, não tem time para continuar na competição, o tempo vai te mostrar o que estou falando. Time retranqueiro, faltoso e com jogadores que ném seriam a 3ª opção no Fluminense. Acorda para o mundo.
    Castilho Dom Fredom El Gordito

MaisRecentes

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo

Obrigado Magnata, você marcou uma geração!



Continue Lendo

Acaba logo, 2016!



Continue Lendo