Com Fred em campo seremos campeões



Tricolores do Céu e da Terra, enquanto nossos rivais estão se matando para reforçarem os seus times, nós temos uma dor de cabeça para lá de saudável. Nosso querido Fred, vulgo Matador, voltou e daqui a pouco começa a fazer os gols que estamos acostumados a ver.

No Macaé, nesta quarta-feira, nosso capitão já vai deixar uma marca boa, depois, diante daquele time do velho Nilton Severiano, não vai ter jeito, mais gols de Fred!

Com Fred recuperado e jogando, nosso Fluminense voltará aos títulos e o penta do Brasileirão já sabe que em 2014 a casa dele é nas Laranjeiras.



  • osmario

    Infelizmente tenho que discordar do comentário… O Fred há 8 meses sem jogar. Volta e machuca, de repente diz-se que se recuperou. Pra mim ele não quer mais jogar. Só pensa na seleção. No Flu ele tira o pé.

  • concordo contigo ,o FRED ta comedo de se machucar ,prefiro Michael

  • geraldo lourenço

    Aquele Fred de uns tempos atrás sim, porém de uns tempos para cá, ele reforça é o adversário.

  • Cezar

    Todos tem o direito a discordar, mais eu não discordo. O Fred é o Fred, daqui há pouco ele vai estra fazendo sim, os gols que estamos acostumados e vê-lo fazer. Ainda lembro que ele (sem Conca) em 2012 foi o dono do time e do brasileirão que ganhamos com antecedência de 03 jogos. O Fred não tem que provar mais nada a ninguém, e os secas é que não querem ter que gritar é gol do Fred na copa e muito menos ter que cantarem O FRED VAI TE PEGAR… Eu acredito, vamos Dom Fredon…

    • claudio

      já pegou! as costas do adversário para fazer o gol sortudo.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo