Estou feliz da vida e sorrindo sem parar



Tricolores do Céu e da Terra, é a minha primeira coluna desde a apoteótica vitória do Tricolor contra o Império do Mal. Vocês que me leram na última semana sabem que tinha certeza de que venceríamos e o melhor, com gol do
Errei apenas numa coisa, afinal, não foi de barriga. Que pena.

Meus amigos, só tenho motivos para sorrir. Ontem, fiquei feliz da vida quando abri o LANCE! e vi que o Fred iria treinar. Horas depois, nosso capitão foi ao campo e nada sentiu. A presença dele, não subestimem, é fundamental. Frederico Chaves Guedes é o líder do Time de Guerreiros e futuro autor do gol da Seleção Brasileira na final da Copa do Mundo. Isso para não dizer que será artilheiro na campanha do título brasileiro que se aproxima a cada dia. Não pensem que o Vitral ficou louco. É o óbvio ululante. É possível vislumbrar um time campeão ser formado bem antes da consagração. O Flu que será campeão brasileiro nasceu depois das injustiças que tivemos que ouvir pela justa permanência na Série A.

No mais, é hora de lotar o Maracanã contra o Boavista. Não para empurrar o time rumo à vitória, mas na busca de promover um simbólico abraço ao Time de Guerreiros que precisará da nossa força para ter a óbvia glória futura.



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo