Unidos pelo Fluminense



Tricolores do Céu e da Terra,

A última atuação do nosso Tricolor contra o Nova Iguaçu, enfim, me animou. Mas se dentro de campo o Fluminense parece estar se acertando aos poucos, o desabafo do Wágner após marcar o terceiro gol me incomodou.

Nosso camisa 10 saiu em defesa do Bruno, que vinha sendo vaiado por alguns torcedores. Não é o momento! Após um ano difícil como o de 2013, temos que ficar cada vez mais unidos. Nós somos o Fluminense e o Fluminense somos todos nós.

Contra o Resende, já separei meu manto tricolor e estarei presente no Maracanã para aplaudir os nossos guerreiros. Lembrem-se: Vence o Fluminense!



  • Marcos

    Tricolor do céu e da terra!
    Temos que apoiar nossa time!Vamos todos virarmos sócio torcedor!Preparar aquela famosa chuva de pó de arroz em todos os jogos!Conquistar novamente o Brasil!Conquistar a America!O mundo!
    Tio Celso, traz todo mundo!
    Saudações tricolores

    • Adorei para a frente Fluzão do meu coração

  • Marcelo

    Entrevista do Sr. Presidente do Clube à ESPN e nada de falar em contratações. Nada de explicar o porquê de contratar apenas 3 jogadores para compor um elenco rebaixado. Peter Siemen está se esforçando para entrar para a história como o segundo presidente a rebaixar o clube dois anos seguidos. Serão ele e Álvaro Barcelos na galeria das maiores vergonhas do tricolor. Ninguém pergunta a ele o porquê dessa zaga mulamba? Tá tudo muito bem?

    Nem se fala mais em contratações. Perdi as esperanças. O time é esse ai mesmo. O presidente para ocultar toda a ineficiência da sua administração só vem a público falar de séria A, de série B, porque colocou advogado em julgamento etc. Falar de montar um time para não repetir a vergonha que passamos no ano passado NADA. Eu queria ouvir do presidente o seguinte, mas ele deve implorar a imprensa que não pergunte: “O SENHOR ACHA QUE A ATUAL ZAGA ESTÁ A ALTURA DO FLUMINENSE?” Responde, Presidente!

  • geraldo lourenço

    Vitral

    Concordo que temos que nos unir, também sei que a hora é de apoio.
    Porém, com esse CRETINO do leandro euzebio, DEFINITIVAMENTE não dá.
    Que PORRA de cara HORROROSO, MERDA, RIDÍCULO, ESCRÔTO, MULAMBO, BARANGA, tudo isso e mais um pouco, menos jogador de futebol, principalmente para jogar no MEU AMADO FLUSÃO.
    Que o FLUSÃO só tivesse contratado nesta temporada 1 jogador, desde que esse jogador fosse um zagueiro para jogar no lugar deste BOSTA, já seria motivo de esperança em dias melhores.
    Acontece que o Sr. Celso Barros, o nosso presidente e diretores, acreditam que não precisamos de zagueiros, mas como, será que todo torcedor é burro e não entende nada de futebol, só esses “professores” entendem ?
    Esta mais que na hora dos torcedores ilustres ( jornalistas, cantores, atores, musicos, artistas no geral), começarem um movimento/campanha para eliminar esses escrementos do time do FLU e para contratação de zagueiros de verdade.
    Ou então a torcida se mobilizar e não torcer e nem ir mais aos jogos enquanto esses ESCRÔTOS vestirem a nossa GLORIOSA CAMISA.

    ETERNAMENTE FLU.

  • falaram de rodolfo, gustavo gomes e ronald ruth e até agora nada de concreto,não entendo porq essa demora de contratar.

  • André

    Temos o melhor time do Brasil disparado!

    Temos Cavalieri, Carlinho, ELIVELTON REVELAÇÃO, Jean, Valencia, Conca, Waltinho, Sóbis e Dom Fredon….sem falar em Biro Biro e outros….

    ou seja aapenas precisamos acertar nossa zaga e nossa lateral direita.

  • Já indiquei um zagueiro p/o Flu, que considero pelo q vi desse jogador na Sul Americana atuando p/Ponte Preta, o 2º Tiago Silva e melhor zagueiro brasileiro do momento, não o conheço pessoalmente nem sei onde mora o CEZAR, p/q vi e pesquisei ele tem 21 anos, 190 alt. 78 kg, é muito bom nas bolas altas, muito bom no chão, sabe sair jogando e antecipa as jogadas, diferente dos nossos zagueiros q deixa o adversário dominar a bola p/depois abraçar e fazer faltas. Acho q o CEZAR não deve ter empresário e custa muito pouco, pois o nosso clube só compra jogador caro. Quem duvidar é só conferir. Ao invés de ficar vaiando vamos incentivar os nossos jogadores, as vaias só ajuda o adversário.Saudações tricolores…

  • É tudo que precisamos um bos zaga

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo