Vence o Fluminense!



Tricolores do Céu e da Terra, acabou essa prosa de calvário e, finalmente, nosso Fluzão colocou fim ao “jejum” em 2014. Nosso Tricolor jogou bem e venceu da maneira como estamos acostumados, dando um show!

E o Conquinha? O argentino fez o que quis. Driblou, tocou, deu assistência, fez gol… Me lembrou aquele baixinho da Libertadores, aquele campeão brasileiro de 2010. É muito bom vê-lo jogando desta forma e tenham certeza de que ele vai nos dar muitas alegrias neste ano.

Xô urucubaca!

Vence o Fluminense com o verde da esperança, pois quem espera sempre alcança. Clube que orgulha o Brasil, retumbante de glórias e vitórias mil!



  • geraldo lourenço

    Enfim, vencemos e jogamos com 9 (não é trocadilho com o Fred ) pois Bruno e Fred, mais atrapalharam do que jogaram.
    Se o Michael estivesse desde o início do jogo, certamente nossa vitória seria mais tranquila e por um placar mais elástico, apesar do Bruno.

  • marcos dos santos

    Agora sim, vencemos com dignidade, jogamos muito bem e fácil e agora com nosso querido CONQUINHA distribuindo passe com maestria o grupo alcançou 80% do que seria um ideal de 100% faltando o ataque fazer a sua parte. Aguardando o FRED e o WALTER GORDINHO para chegarmos aos 100%.
    Valeu galera tricolor, 2014 vai ser só alegria, quem viver verá.

  • Marcelo

    Vamos acessar: flusemzaga.com e divulgar, curtir no facebook e tudo o mais, tricolor de verdade age assim e ajuda o time e o clube a se livrar do câncer que é essa zaga! Diante de um time mais forte teríamos tomado pelo menos mais dois gols com as falhas descomunais do GUM que está sempre atrasado. Chega, BASTA! Queremos uma zaga que esteja a altura do Fluminense! torcedores de outros clubes não querem a nossa mobilização. Mas, a hora é AGORA!

    • GERALDO LOURENÇO

      Marcelo

      Concordo com você, inclusive tenho dito desde 2012, que esta zaga é a pior que já vi jogar, em todos os tempos.
      Já me manifestei em todos os blogs, na Ouvidoria, já acessei o flusemzaga, mas existe alguma coisa ( pode ser um caso de amor do Celso Barros) principalmente com o leandro euzebio (pior de todos, em todos os tempos) e eles se perpetuam.
      Talvez a única alternativa seja ao encontrá-los na rua ( zagueiros do FLU) quebrar as suas pernas só assim não correremos o risco destas BOSTAS entrarem em campo.

      • Pedro Lins

        Ohhh Geraldo, não precisa ser tão radical com o Gum e o Euzébio, rsrsrs… O Flu não tem parcerias com outros clubes em vários países mundo afora? Deixa esses caras irem passear pra lá… Estamos ansiosos e precisamos de fato de 02 zagueiros. Seria muito bom se viessem o canhoto paraguaio Hunt (24anos) e o argentino que tem 28 anos que não me lembro o nome. Mas essa diretoria é a pior que vi nós últimos anos em questão de negociação de jogadores! STR

        • geraldo lourenco

          Pedro

          Não é radicalismo, não entendo o motivo pelo qual, não se contrata pelo menos 1 zagueiro.

          Não é possível que esses Srs. que administram( “sic” ) o nosso AMADO FLUSÃO, vejam futebol nestas TRALHAS.

          Ou então, só esses “professores” entendem de futebol e nós outros somos ignorantes.

          Tem um zagueiro, no nosso time de pelada ( o rola cansada, só “coroas barrigudos”), que se fizer uma pré temporada boa, põe esses zagueiros do FLU no banco.

  • Flup-roxo

    Por enquanto não vi nada de extraordinário! Uma derrota para um pequeno que só ganhou da gente. Um empate com outro pequeno que não ganhou de ninguém. E uma vitória contra outro pequeno fraquíssimo que foi pra perder de pouco e conseguiu. Portanto ainda não hora de elogios, não fizeram nem a obrigação. Campanha até agora é ridícula.

  • Jose

    Xô Urubucubaca!!!

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo