Seremos nós contra todos. E venceremos!



Tricolores do Céu e da Terra! Tive ontem uma daquelas minhas visões. Daquelas que nunca falham. E nesta, caros, tricolores, pude ver um Fluminense brilhante na próxima temporada. O motivo de tanto brilho está na presença em massa da nossa arrebatadora torcida.

Conca está com saudade de vocês, tricolores! Então, mostrem para ele as suas caras. Mostrem o orgulho de serem tricolores, este clube que é o berço do futebol no Brasil O clube de maior tradição no país que pratica o futebol mais belo do planeta.

O Fluminense nasceu para vencer. E vence! Este ano serão 19, 200, 2 milhões de medíocres contra a gente. Quanto mais, melhor. Serão muitos a chorar a nossa glória!



  • Maurício

    Realmente, este ano de 2013 deve servir como aprendizado para que os mesmos erros não sejam cometidos. Mesmo não tendo nada haver com as falhas administrativas de Portuguesa e Flamengo, que foram punidos com a perda de pontos sendo então ultrapassados pelo Fluminense na tabela, teremos todos contra o Flu. Não que isto cause alguma preocupação aos torcedores tricolores, pois estamos acostumadas a superar todas as dificuldades. Com a força da torcida e um time, que esperamos encarne este espírito guerreiro, superaremos toda adversidade e o Fluminense brilhará nas disputas em 2014. Saudações tricolores!

  • Ademir_CM

    Também acho que este ano será nosso, mas com você bem disse Vitral, serão todos contra nós, que bom! Pois quando está tudo contra nós, é que nós crescemos mais ainda!
    ST4

  • O Fluminense, clube que encarna a fidalguia, é exemplo de honestidade, berço do futebol no Brasil, é achincalhado pelos adversários acostumados com maracutaias, engodos calotes, papeletas amarelas, manipulação de resultados. Entretanto, a verdade sempre vem à tona, e nestes momentos, o silencio se torna o bem mais precioso do universo. Nós tricolores de verdade, não nos intimidamos, e vestimos nossas camisas com orgulho, olhar altivo e cabeça erguida. Isto é o que mais incomoda estes inimigos, a nossa ATITUDE. Nada devemos, e quando temos algum compromisso , PAGAMOS, mesmo que tentem por caminhos obscuros, via de regra,
    permitir que façamos o nosso dever. Assim sendo, Feliz 2014 para o Fluminense e toda sua torcida.

  • dudu

    Todo tricolor que se sentir ameaçado; agredido moral e fisicamente deve denunciar as autoridades. Devemos somar nossos esforços junto a Lusa, por que não? e exigir também do Ministério Público uma investigação detalhada de todas as viradas de mesa e tapetões que beneficiaram inúmeros clubes e que jamais foram investigadas. Porque, ao defender a Lusa, certos setores da imprensa atacam de forma vil e covarde o fluminense como se ele fosse o grande responsável pelas mazelas do futebol brasileiro. Passou da hora de advogados, juristas e tricolores de boa fé reagirem contra essa violência que parte da imprensa está incitando nas ruas com suas teorias tortas que na verdade servem para omitir atos ilícitos de dirigentes, empresários, políticos, jogadores de futebol , de clubes pelos quais muitos deles torcem. JUSTIÇA PARA TODOS! INVESTIGUEM ONTEM HOJE E SEMPRE!

  • DUDU

    A DEMOCRACIA NO BRASIL É SINÔNIMO DE BAGUNÇA E A LIBERDADE SE CONFUNDE COM COVARDIA. LOGO ME DOU O DIREITO DE INICIAR UMA NOVA CAMPANHA!

    URUBU PAGUE A LUSA, JÁ!

  • Parabens Vitral,nos tricolores nos orgulhamos em torcer por este time,nestes ultimos dias um
    bando de imbecis em sua totalidade Flamenguista tem invadido,com babaquice os saites da
    internet,para estes imbecis e preciso mostrar que estamos acima de tudo e de todos pois somos
    tricolores , acima de tudo somos respeitadores de outras torcidas jamais iremos proferir aqui
    besteiras como tem aparecido emitidas por imundos flamenguistas.Pasmem os senhores a impresna fajuta Renato Mauricio,Paulo Calçade,PVC,Andre Riseck,Rodrigo Bueno e outros usam
    de seus meios de comunicação para tentar desmoralizar nosso FLUMINENSE.Tudo isto em vao
    pois nos tricolores nada temos com este embrolho,eles mais Flamengo e Portuguesa e que danem
    Para voce Vitral um feliz 2014,muita paz,saude e felicidades e SALVE O TRICLOR

  • Marly Furtado Diuana

    Boa noite. Cansei de tentar fazer com que os torcedores de outros times e até mesmo jornalistas entendam que o Fluminense nunca foi protagonista de viradas de mesa. Tricolores de todo o planeta, não somos maioria mas, sem dúvida, somos os que mais amam seu clube. E ademais, os cães ladram e a caravana passa, não é mesmo? O Fluminense é imortal e para sempre vão ter que engolir sua eterna glória. Saudações tricolores!

  • jacão

    Às vezes me pergunto: – será que o MAURO CÉSAR do ESPN.com é tão burro assim, não entende de futebol! … Ou… será que ele inteligentemente está se beneficiando no seu blog escondendo tamanho relacionamento entre os erros consequentes de FLAMENGO + PORUGUESA, no caso HÉVERTON. MAURO CÉSAR, cuidado que este caso poderá terminar mal, hein!!! Melhor você parar de proteger um dos verdadeiros réus, o FLAMENGO… Esse caso HÉVERTON só terminará em PIZZA porque ninguém tem culhão na LUSA de levar a frente, pois envolverá polícia. Bom, FELIZ 2014, VITRAL de ALMEIDA e demais TRICOLORES!!! Depois de um péssimo 2013, time rebaixado, torcida desgarrada e desacreditada com o futuro do clube, só os MAUROS CÉSAR para nos unir, e dar força para juntos voltar a fazer o que o FLUZÃO deve fazer: VENCER!!! E legalmente na PRIMEIRA DIVISÃO de 2014.

    • Jorge Robert

      Pior é que são muitos como o Mauro Cesar na midia jornalistica e televisiva. O pessoal chega a babar dizendo que foi virada de mesa, no quê eles estão muito certo já que a ética deles é invertida, ou seja, não cumprir as leis no país e ser corrupto é que é correto. Quem cumpre as leis e não é corrupto é imoral. Igual a ética dos políticos. Um deles chegou a pedir o fechamento do STJ porque para cumprir o que esta escrito não precisa de juiz. Foi lamentável porque admirava o comentarista Juca Kfuri, mas essa dele foi horrível. Mas vamos a luta que somos tricolores. O resto…. é resto mesmo!

    • Paulo

      O cara e um frouxo que cumpre ordens do patrão. Vende a alma ao diabo como todos da ESPN. A briga e com a Globo, mas são uns covardes que não assumem isso. Eles querem desmoralizar o campeonato brasileiro e estão usando o Flu pra isso. Uma canalhice em que todos se tornam canalhas iguais porque cumprem. O PVC sumiu! Não entrou nessa palhaçada! E o único sério. O resto não presta.

  • Sérgio Carmo Lepiane

    FLUSÃO time de CONCAquistadores.

    Em 2014 seremos campeões e para começar nada melhor do que ganhar o Carioca, para trazer a estatística de volta para o nosso lado.
    Conca vai brilhar e nos conduzir às vitórias.
    Fred vai jogar como nunca, marcar muitos gols e pegar toda a concorrência, que haverá de se contentar com segundo plano.

    Saudações Tricolores!

    • Passarela

      Saudações Tricolores.
      Em 2014 o Fluzão volta ao topo, onde é seu lugar.
      Deixemos de lado esses comentadores de rebaixamento, que sem assunto falam um monte de asneiras, onde moral é errar e não ser punido, não cumprir as regras acertadas e por aí vai.
      Do jeito que falam o Flumimense é o time mais poderoso do mundo. O que é exagero, o mais amado, sem dúvida!!
      Abraços

  • Fluminense nunca aprende! Esse que é o problema! Depois de 2009 isso jamais poderia ter acontecido. E aonde estão os reforços? A Diretoria eu sei que está viajando.
    Não sei porque os torcedores burros do Fluminense pediram a volta de Conca. Conca saiu do Fluminense jogando muito mau e está a mais de dois anos no fraquissimo futebol chinês. Vocês acham que ele irá resolver alguma coisa? Talvez no segundo semestre ele possa vir a ajudar em alguma coisa, mas não acredito ser “O Jogador”.
    Jean foi péssimo o ano inteiro. Pior jogador do Fluminense em muitas partidas. Nos ultimos jogos que coseguiu ser mediano.
    Fred preucupado com a copa do mundo não vai jogar.
    Carlinhos o dorminhoco de sempre. Só joga quando quer.
    Rafael Sóbis o único que se esforça realmente, porém não tem presença de área e nem velocidade.
    Cadê esse time maravilhoso que a Unimed enche o peito para dizer que paga?
    Esse ano vamos torcer para ser o ano do Biro Biro, Ronan, Robert, Rafinha… Porque se não for… vamos ter que torcer para outro time pequeno escalar jogador ilegal.
    Sem mais.

  • Rafael Leonardo

    Sou TRICOLOR DE CORAÇÃO, mas muito realista, fora o conca que é um enorme reforço, sem dúvida, ainda vejo o mesmo time que fora rebaixado em 2013. Enquanto os demais times já se movimentam bastante, nossa diretoria está aproveitando férias fora do Brasil. Milagres no futebol só vem acompanhado de muito trabalho organização e planejamento, coisa que nossa diretoria está devendo muito!!! Deste jeito, por mais que eu deseje muito, não consigo ver muita luz no fim do túnel Tricolor!!! Abre o olho FLUZÃO!!!!

  • Saudações tricolor!!! Feliz 2014
    Vou começar protestando contra a diretoria tricolor. Em vez de estar tratando de reforços para o time ficar forte e lutar contra tudo e todos, estão tirando férias. Depois contratam de qualquer maneira e alegam que o calendário e o culpado por o time não ter conjunto. Esqueceram que os jogadores de base que foram testados no ano passado, nem todos serão aproveitados , na minha modesta opinião somente Biro-Biro, Kennedy, William, Robert, Michael,(quando for liberado para jogar) Igor Julião. Precisamos de vários reforços na zaga meio de campo e ataque.
    Obs. Esqueci do execelente goleiro Klever.

  • Luan Victor

    Ganharemos tudo esse ano com eles e mais alguns ajustes

    Conca
    Fred
    Jean
    Sobis
    Cavalhieri
    Carlinhos
    Nós!

  • ACHO QUE O FLU, DA MESMA FORMA QUE AGIU NO STJD, DEVERIA EXIGIR UMA INVESTIGAÇÃO CRITERIOSA DO QUE EFETIVAMENTE ACONTECEU NO CASO OU RELACIONAMENTO LUSA X FLAGAY! É FATO QUE ACONTECEU ALGO MUITO ESTRANHO ! TEM DINHEIRO DO FLA NA CONTA DO MANUEL DA LUPA! O FLU DEVE EXIGIR QUE A POLÍCIA E O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA PROFUNDAMENTE ISTO TUDO. OUTRA COISA, JÁ QUE OS TORCEDORES DA LUSA PRETENDEM ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA COMUM COM BASE NO ESTATUTO DO TORCEDOR E NO CDC, OS TORCEDORES DO FLU DEVERIAM FAZER O MESMO, VISTO QUE, A PORTUGUESA E O CANALHA DO FLAMENGO UTILIZARAM JOGADOR DE FORMA IRREGULAR FERINDO E PREJUDICANDO OS RESULTADOS DOS JOGOS. COMO FICA , PORTANTO, OS TORCEDORES DO FLU QUE COMPRARAM INGRESSOS, PAYPERVIEW E CAMISAS?

  • lctm

    Menos delirios ufanistas,please! Um time que nao conseguiu vencer um clássico,que conseguiu a proeza de ser rebaixado defendendo o titulo,nao pode receber tanto afago assim da torcida,…independentemente se fla e lusa fizeram merda,caiu em campo por pura incompetência e irresponsabilidade dos mandatários,…
    Temos que cobrar uma nova postura, e nao embarcar nesse devaneio,só assim nao repetiremos 96,97,98,…ST

  • O MAIOR ESCÂNDALO do futebol brasileiro aconteceu em 1986, quando o Flamengo se sagrou campeão das PAPELETAS AMARELAS, o então presidente do Flamengo Sr. George Helal entregou 300.000 cruzados ao Dir. de Arbitragem da Federação Carioca de Futebol Sr. Paulo Antunes. Se você tiver alguma dúvida é só conferir a reportagem da revista PLACAR de 13/10/1986. Parem de falar do nosso Fluminense, por que o seu passado te condena e é o maior telhado de vidro do futebol brasileiro. Saudações tricolores…..

  • Sid

    Ola Vitral

    Desejo a você e toda sua família e a toda nação tricolor um feliz 2014 com Deus no coração e muita saúde. E que essa gana de ser tricolor continua na sua alma, porque precisamos de guerreiros como você.

    Obs: Para noscblindar um pouco da fúria que tomou conta dos rivais, segue um link do que a Luluzinha (Portuguesa) é capaz. Na oportunidade ela queria virar a mesa porque ela se encontrava na mesma condição que o Fluzão de 2013, porém nós fomos beneficiados e eles queriam virar a mesa. O mais intrigante é que ela queria os pontos de um jogador do Flamengo que estava supostamente irregular e um dos seus dirigentes diz na reportagem que o regulamento teria que ser cumprido, kkkkk que ironia.
    Envio para você, porque acho que tem influência no meio esportivo e já que a mídia esta colocando coisas antigas do Flu a fim de nos sacanear (campeonato carioca que jogamos com jogador irregular, caso Tratá, caso Biro Biro, entre outros) quem sabe alguém também coloque isto da Portuguesa, porque na época não era imoral e hoje é imoral, ou seja ela pleiteava o que hoje esta se negando que é cumprir o regulamento.

    SEGUE ABAIXO O LINK, VAMOS ESPALHAR

    Segue o link http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u53949.shtml

    Abração Tricolor

  • geraldo lourenço

    Srs.

    Tenho orgulho de ser TRICOLOR, já conseguimos alguns reforços de peso ( mandando: rayner, edinho, digão, anderson, embora ) mas precisamos nos reforçar mais ( fora: diguinho, leandro euzebio, wellington silva, marcelinho ).
    Contratando ainda um bom zagueiro, um bom 1º volante ( já que valencia nunca joga ) e um meia, mais um tecnico de verdade, aí é brincadeira, pode juntar a mulambada contra o FLUSÃO, que não tem prá ninguém.

  • O FLUMINENSE NAO VAI CONTRATAR NINGUEM NAO,SÓ SAI E NÃO VEM NINGUEM,SÓ CONCA NAO RESOLVE NADA NAO,OS DIRIGENTES PARECEM QUE ESTAO DORMINDO,DESSE JEITO VAI SER PIOR Q O ANO PASSADO…OK

  • Jorge Castro

    Em 2014 realmente serão todos contra o FLUZÃO, mas isso não me preocupa pois essa força adversa nos dará ainda MAIS motivação para vencermos.. Saudações Tetr4 Tricolores !!!!!!

  • Sou tricolor e estou de oleno acordo com você meu caro VITRAL. Só temos contratar um ou dois zagueiros de qualidade um volante que saiba sair jogando, um ou dois laterais, embora acredito muito na base do Flu e muitos farão sucesso como Michael, Robert, Willian e a volta de Matheus Carvalho.
    Saudações Tricolores e Feliz 2014 meu amigo.
    Carlos Rocha

  • Marcelo

    Somos nós contra eles, 1×19

    http://www.umcontradezenove.com.br/

    Tricolores, divulguem e participem!

    Saudações Tricolores e um feliz 2014.

  • Nicolau DuDu

    Um cara acabou de criar um aplicativo androide para celular: Abaixe o flu!
    Precisamos criar urgentemente um aplicativo FLA, PAGUE PORTUGUESA!

  • Tenho certeza que este ano vamos ganhar tudo, a mulambada vai engolir todas as bobagens que andam falando. Vamos pra cima que não tem pra ninguém, não posso esquecer, precisamos pelo menos de um zagueiro pra ser titular.

  • Aleko

    De Renato Maurício Prado e Milton Neves não dá pra esperar coisa diferente, jogam para o povão , de acordo com a maré, já o Mauro Cézar, me decepcionei, mas ele acabou mostrando que : ou usa um tapa olho desses que burros de carroça usam, ou está colocando a paixão clubística à frente da razão. Esses caras ao invés de valorizar o cumprimento irrestrito da regra, que pela 1ª vez acorre, fomentam dar um jeitinho para salvar a LUSA e FLAMENGO de lambanças irregulares.
    Nojo desses caras. Essa hipocrisia esta estimulando que bossais rubro negros amedrontem torcedores mais frágeis (mulheres e crianças) nas ruas.
    Pior é se a torcida resolver revidar contra eles, aí o bicho vai pegar.
    1ª instância 5×0
    2ª instância 8×0 Juízes de outros estados
    O que querem mais, o FLU jogou um péssimo futebol, mais flamengo e portuguesa não fizeram pontos suficientes para salvar de suas lambanças (ou armação).
    A Punição não foi o rebaixamento, foi a perda de 4 pontos, o rebaixamento e conseqüência.

    Aguardem, quando a verdade aparecer eu quero ver a cara desses escrotos.

  • Ademir Santino de Lima

    O Fluminense irá conquistar o Campeonato Brasileiro de 2014. Não importa que seja contra dezenove ou vinte tres adversários. O que importa será a valorização dessa conquista, já que estão todos contra o Fluminense. Inclusive alguns jornalistas estúpidos que não tem coragem de buscar a verdade. Se buscassem a verdade, não haveria surpresa já que um dos envolvidos esta calejado com falcatruas

  • Saudações Eternas Tricolores!

    O Fluminense tem uma torcida apaixonada e que incentiva os nossos craques do início ao final de uma partida. A volta de Conca, o pequeno e grande herói do Tricolor, com seu carisma irá com certeza inflamar a nossa torcida frenética. Acredito que o ano de 2014 será repleto de sucesso para o nosso Flu. Os episódios que acontecem atingindo moral ou fisicamente nosso clube é reflexo de dois fatores: 1) uma sociedade corrompida que induzida comete tais atos violentos; 2) Uma imprensa corrupta que induz aos incautos praticarem tais atrocidades. Vou
    citar cinco jornalistas que fazem parte desta podridão: André Rizek (sportv), Juca Kfouri (espn), Jorge Kajurú (esporte interativo), Mauro Cezar Pereira (espn) e Milton Neves (bandeirantes). Estes gangsters, precisam ser banidos do nosso jornalismo. O ódio que estes calhordas sentem pelo Fluminense é espantoso. A verdade é única: enfrentando os rivais, a podridão dos jornalistas acima citados, a arbitragem que não terá princípios morais, o Flu se agigantará e vencerá todos estes fatores que estão contra a grandeza que é o Fluminense.

    Saudações Eternas Tricolores!

    • Ademir Santino de Lima

      Sem deixar de lembrar o Renato Mauricio Prado.

    • Concordo c/ seu comentário, nossa sociedade esta podrinha da silva !!!
      Na verdade que eu saiba, os únicos jornalistas que se salvam são o PVC, o Trajano, o Paulo Cesar Vasconcelos e têm também o advogado do Inter Daniel Cravo, que fez ótimas defesas ao Flu e acabou c/ raça do Rizec, Lino e cia ao vivo no programa Redação Sportv. ST5

  • Por que, voces assistem os comentarios desses idiotas de Sao Paulo?;, Quando o Corinthians abusou de fazer falcatruas ninguem falou p… nenhuma . O Gremio em 93, O botafogo em 99 . Tivemos as papeletas amarelas favorecendo o flamengo no carioca . Ate o vasco tentou anular um jogo que tomou de 5 ,isso sim é absurdo.
    Acho que nos Tricolores devemos ignorar esses “pálidos” jornalistas de Sao Paulo e mudar de canal toda vez que um idiota desses aparece na tv e com cara de bom moço defende a “coita
    dinha Portuguesa” so porque ela colocou um jogador irregular
    Amigos Tricolores nos orgulhemos e rumo ao penta!!!
    Vida longa ao CELSO BARROS e saudaçoes Tricolores…

  • Venceremos sim, grande Vitral de Almeida, o nosso time nasceu, como dizia o mestre Nelson Rodrigues, predestinado para a glória. Os milhões que torcerão contra induzidos pelos jornalistas mau-carater sofrerão com nossas vitórias e no final ficarão boquiabertos e terão seu inferno no triunfo verde, branco e grená. ST 4.

  • João Jr.

    A minha preocupação é com a zaga, Gum e L. Euzebio, não aguento mais. Espero que a diretoria tome logo uma providencia em relação a isso. Para mim no momento é prioridade.

  • Márcio Moura Marzo

    Saudações Tricolores!

    Em 2014, o perigo não são os torcedores adversários desprovidos de inteligência. Além dos times adversários, vamos enfrentar arbitragens perigosas e setores nocivos da mídia.
    Vamos disputar o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. É preciso que desde já o planejamento priorize o Campeonato Brasileiro.
    Situações desagradáveis nos aconteceram, não por mérito dos times adversários, mas por invigilância dentro do clube. Mais do que nunca, chega de sustos!
    Diante do sufoco pelo qual já passamos algumas vezes, necessitamos que não se cometam novas falhas, precisamos de um elenco bem planejado. Se jogadores titulares precisarem se ausentar das partidas, que existam mais dois ou três jogadores que possam substituí-los à altura.
    Com coesão e coerência administrativa nunca mais perderemos para nós mesmos. Vitórias e conquistas serão constantes na nossa instituição.

    Feliz 2014 para Todos Nós!

  • cicero

    é vitral já tá sendo dificil este ano…, meu filho foi xingado na rua porque estava com a camisa do fluzão. no trabalho sou conhecido como tapetense…, penso que o clube não deveria ter brigado em ficar na serie a, pois nós torcedores é que vamos pagar o tapete, digo o pato.

  • Vergonha!!!
    Time lixo

    • Manoel Lourenço

      Lixo é o Curintia, que conseguiu roubar o dinheiro do brasileiro pra fazer um estádio particular. Aí, sim, é ser lixo

      • Estou contigo Manoel Lourenço,Saudações Tricolor….
        “A VERDADE SOBRE “PAGAR A SÉRIE B”!!!
        1981 – Palmeiras saiu da Segunda para a primeira divisão no mesmo ano.
        1983 – Vasco, Santos e Guarani não se classificaram para o Campeonato Brasileiro de 1984 e entraram pela janela.
        1986 – Santos em penúltimo em 86, foi salvo pela Copa União em 1987, assim como o Botafogo.
        1987 – Flamengo e Internacional descumpriram o regulamento e deveriam ser rebaixados p…or isso, como foi o Coritiba em 1989.
        1992 – O Grêmio ficou em oitavo na Segundona e o que fez a CBF?
        Mudou o regulamento para subir 8 times e assim o Grêmio foi beneficiado.
        1993 – Botafogo e Atlético MG ficaram nas últimas posições, mas não foram rebaixados.
        1996 – A virada de mesa que salvou de tabela o Fluminense e o Bragantino (este, time do presidente da CBF, Nabi Abi Chedid), na verdade foi uma composição entre a… CBF e o Clube… dos 13 pra salvar o Corinthians e Atlético PR envolvidos em um escândalo de arbitragem.
        1999 – A Copa João Havelange foi criada em 2000 para salvar o São Paulo (que escalou o Sandro Hiroshi irregular), Botafogo e Internacional (clubes que fugiram do descenso no tapetão). Nesse ano não houve disputa da série A, B, ou C. Houve um torneio só com todas as divisões, divididas em módulos, classificados pelo ranking.
        O Fluminense disputou a Série C em 99, foi campeão e estava com tabela pronta na série B em 2000, e só voltou pra Série A em 2001, por mérito, porque foi um dos melhores classificados na João Havelange em 2000, como o São Caetano (que veio do módulo amarelo).
        2000 – O Corinthians termina a João Havelange em penúltimo, mas também não é rebaixado…
        ”PAGUE A SÉRIE B?” Vão remar!
        Querem falar do time dos outros mas… não olham para o seu próprio umbigo.
        Obs.: Sem falar no Flamengo, que deveria jogar a série B do Carioca de 1933, e o de 1988, por causa das papeletas amarelas, que deveria ter provocado seu rebaixamento, do Carioca, e consequentemente do Brasileiro, mas foi abafado…

    • Junior Tricolor

      Manoel Lourenço, vc só esqueceu de citar o assassinato do garoto pela torcida de marginais desse lixo paulista e que depois que foram soltos, protagonizaram mais um ato de vandalismo aqui no Brasil… Mas como nada acontece por aqui, estão soltos e vão continuar barbarizando no paulista e brasileiro 2014…

    • luiz claudio

      lixo são vcs que matm pessoas e roubam dinheiro público para fazer estádios.

    • thomas

      Lixo e bicha e corintians e o falso Kfouri.

  • Maurício Sotero

    Essa mídia é suja demais! Esse Rizek é um mal caráter inconsequente. Não há como defender a não punição da Portuguesa e do Flamengo. O que precisa ser investigado é se houve algo por trás desta escalação. Importante frisar também que o maior beneficiado pela punição da Portuguesa foi o FLAMENGO, caso não fosse punida, ele seria rebaixado. Outro fato importante, foi que o Flamengo jogou no sábado, o seja, sabendo que fez merda, poderia ter “participado” no caso da Portuguesa.

  • Jane Pereira de Souza

    Eu tenho muito orgulho de torcer por um time que tem uma torcida linda que os pais podem levar crianças para assistir jogos , sem se preocupar com vãndalos , ou contrário dos corinthianos e dos mulambos dos flamenguistas que até brigam entre si. EU TENHO AMOR AO TRICOLOR DAS LARANJEIRA E NÃO VERGONHA. VERGONHA É TER UM GOLEIRO ASSASSINO E AINDA ESPERAR POR ELE QUANDO SAIR DA CADEIA. E OS TORCEDORES DA PORTUGUESA DEVERIAM INVESTIGAR O CASO E FICARÃO SABENDO QUE FOI O FLAMENGO QUE COMPROU O VICE PRESIDENTE DA PORTUGUESA PARA ESCALAR O JOGADOR HEVERTON QUE ESTAVA IRREGULAR, O CARTOLA DA PORTUGUESA TEM TANTA CULPA QUE NÃO PERMITIU O SIGILO TELEFÔNICO. COMO O FLAMENGO ESCALOU UM JOGADOR IRREGULAR NO SÁBADO E VENDO QUE ISSO FOI UMA BURRICE OS DIRIGENTES DOS MULAMBOS OFERECERAM DINHEIRO PARA O VICE DA PORTUGUESA COLOCAR UM JOGADOR IRREGULAR TAMBÉM.VALE LEMBRAR QUE O URUBU JOGOU NO SÁBADO E A PORTUGUESA NO DOMINGO E TORCERAM PARA O FLUMINENSE PERDER PARA O BAHIA , ASSIM NENHUM DOS DOIS CAIRIAM, MAS GRAÇAS ADEUS O FLUMINENSE VENCEU O BAHIA.

  • Em relação ao fato do curntia conseguir este estádio próprio, segundo eles é normal,nunca vi esta mídia tratar do caso com a seriedade q merece e nem tomar espaço nos jornais e etc.

MaisRecentes

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo

Sempre bom voltar ao salão de festas!



Continue Lendo