Não ousem falar do nosso capitão



Tricolores do Céu e da Terra, estou com Fred e não abro. Nosso capitão é daqueles sujeitos capazes de feitos memoráveis. Sempre que dele duvidam, ele trata de provar o contrário. Foi assim em 2009, quando saiu de uma grave lesão e foi importantíssimo no suave milagre da fuga do rebaixamento. Tenho certeza absoluta de que Fred será autor de gols fundamentais nesta temporada, artilheiro da Copa do Mundo, e erguerá novas taças pelo Fluminense. Como ele mesmo disse antes de começar o ano, 2014 é época de títulos no plural. Sábado o Maraca estará lotado para presenciar o retorno de seu aguardado Moisés, o atacante que nos reconduzirá à prometida terra de glórias mil.



  • MAURO M DORIA

    VITRAL
    EM 2009 ESCAPAMOS COM 99% DE CHANCE DE REBAIXAMENTO
    EM 2013 ESCAPAMOS COM 100% DE CHANCE DE REBAIXAMENTO
    FOI MILAGRE DE JOÃO DE DEUS MAS CABEM OS ESCLARECIMENTOS RELATIVOS A ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
    ESPERAMOS QUE MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVOS LEIAM EM

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR61246

  • enquanto essa briga burra dentro do clube os pilantras estão atacando nossa instituição em todos meios de comunicação temos que unir todos os tricolores e defender nosso clube desses pilantras da mídia safada e investigar como nunca o clube podre da gávea vamos descobrir alguma coisa desse podridão temos que exigir nossa maior arma é a quebra do singilo telefônico de portuguesa e flamengo ai sim toda verdade chegará chega de briguinhas ridículas vamos defender nosso clube senhor peter e celso barros

    chega de ridícularidade estão fazendo o jogo da mídia podre que estão desviando os fatos logo agora que tem cheiro de urubu podre no ar….. acorda vamos desvendar isso….. o flamengo provocou tudo isso com a globo corja imunda a casa vai cair……

  • João Brasil

    Vitral, só com isso não teremos máquina nenhuma. Precisamos de pelo menos UM zagueiro BOM. Primeiro volante de boa movimentação, alto e um meia que saiba chutar, bater faltas e bom bolas aéreas. Não é possível um time de futebol NÃO TER UM BATEDOR DE FALTAS, e o Flu não tem. Atacante de movimentação/velocidade e reserva pro Fred, que sabemos que, mesmo que não houvesse a Copa, não jogaria nem 60% das partidas. Vejo alguns CONTANDO com Falência, talvez influenciados pela época de Natal, Papai Noel, essas coisas. Cara é de vidro, versão nova do Luiz Henrique, como podem pensar nele? Edinho era muito lento, mas era de ferro, pois só não jogava quando tava cumprindo suspensão. Precisamos de um time alto, veloz, com ‘saúde’ e que se recuse a perder 3 partidas no ano para timecos iguais a esse do Vasco, com todo respeito. Queremos time que sinta VERGONHA nas derrotas, NUNCA achem que é coisa normal. Para o Fluminense DERROTAS nunca são normais.

    Feliz Natal a todos e 2014 com muita saúde, paz e TÍTULOS!!!

    Saudações Tricolores!!!

  • Rodrigo Faulha

    Para o Flu montar um máquina vamos precisar muito da UNIMED. Perdemos no ano passado RAFAEL MOURA, reserva imediado do FRED, mas hoje temos a opção o MICHAEL e do SAMUEL; perdemos o DECO, e trouxemos agora o CONCA, até aí mantivemos o nível. Mas perdemos o THIAGO NEVES um excelente meia atacante, e o WELINGTON NEM, um excelente atacante de velocidade, e agora o EDINHO, um volante carregador de piano que embora dividisse a torcida, era assíduo em todas as escalações do Fluzão já que o Valencia poucas vezes está ápto a atuar, e até agora não trouxemos ninguém! Além do mais ainda estamos órfãos de um Xerifão na zaga desde a saída do THIAGO SILVA. Portamos, é patente que precisamos de um zagueiro de respeito, um volante cão de guarda, um meia atacante de alto nível e de um atacante de velocidade para fazer dupla com Fred. Os meus indicados seriam THIAGO SILVA (sonho), RALPH do Corinthians, CÍCERO, CARLOS ALBERTO, NILMAR E MAYCON BOLT. Nestes casos a UNIMED seria fundamental! Aí sim a máquina estaria formada e o campeão de tudo voltaria! ST

  • temos que nos unir mais do que nuca vamos esgota os ingressos de todos os jogos do ano que vem vamos nos associar e tornar o fluminense unico. essa imprensa maldita só faz atacar o fluminense e isto nos unirão mais ainda.

  • paulo cezar santos da silva

    eu como tricolor a 52 anos acho que só não precisamos 5 tais como atacante zagueiro volante
    precisamos de muito mais pra não ficar colocando garotos totalmente imaturos com responsabilidades de ter que jogar e vencer ai é brincadeira né? temos que formar um time competente para encarar nossos adversários de igual para igual.

  • Não acho que há nem justiça, nem injustiça na questão da Portuguesa e Flamango. Eles infringiram a lei, justamente d num artigo onde é caixão e vela preta. Pisou na bola perde pontos mesmo. O Fluminense não tem nada a ver com isso. O Flamengo tem que parar de achar que o Flu é o beneficiário maior, o maior beneficiário é o próprio Flamengo, porque se não caísse a Portuguesa ele, Flamengo, seria a bola da vez.
    Agora não resta a menor dúvida que esse episódio vai unir ainda mais a torcida em volta do time. não podemos esquecer que o Flu não deve nada a ninguém e vive às suas custas e do imenso potencial que agrega.

  • CLAUDOMIRO E gOMES

    O Fluminense,tem um bom time porém a sorte q ano anterior tanto esteve com o Fluminense esse ano ñ o acompanhou,por isso teve esse desempenho atípico,fora as vezes q os treinadores iventaram,é só ver a partida q o Fluminense fez em Goias ganhando os donos da casa de virada.era só continuar,com aquela base.
    Mas principalmente, Samuel que se destacou no final era Sempre o primeiro a ser barrado,gosto muito do Sóbis ,mas tambem sumiu no momento q mais o Flu precisava.
    Outra invenção foi aquela contra o Atlético mineiro barrando Edinho q não tem mt categoria,mas façam um levantamento e veja se ele não foi o mais regular dentro de campo neste ano,tirando muitas bolas,pra rebentar com o Flu no jogo contra o Vitória Luxemburgo inventou ao colocar marcos Júnior q ao meu v é fraco ,ñ marca pra piorar tirou o Gun desguarnecendo a zaga,o meio ao atrasar o ladrão de bola Edinho(que se fosse no rival,todo mundo bateria palmas pra ele).
    Quando Jean voltou ao time, melhorou, mas os laterais tavam muitos fracos.
    E o Marcelinho,uma piada (pode até ser q ele venha jogar).e O Igo Julião q não cruzava ão marcava não ganhava uma bola se querembora (tem desculpa pois é da base).Eu teria colocado Gean na lateral embora que perderia um excelente do meio,colocaria Wilian,junto com Edinho,Ronan na esquerda(Digão na lateral é brincadeira)até o Rafinha podia ter sido uma tentativa.Rainer outro q pra compor o time é muito bom,marca é velozista,podem até criticarem mas tinha jogador arrastando em campo,e não fazia gol tbm, eu duvido se no jogo contra o galo Luan,Tardeli teriam feito aquela festa,se Rainer tivesse jogado.

  • Não acho q começamos bem.A diretoria anuncia renato gaúcho as véspera do natal parecendo que esta nos dando um presente de natal.
    Segundo nosso presidente e vou confiar nele o tite recusou treinar o flu então parece q as opções são poucas n mercado.
    Já que veio o renato ele precisa melhorar alguma coisa no seu conceito de treinador e é de deixar de ser retranqueiro e rever isto e no mais vamos esperar.

  • Concordo que devemos nos unir e exigir mais dos dirigentes, pois eu nunca vi tamanha incompetencia dessa diretoria esse ano. Presidente Peter, o Sr. simplesmente é o maior culpado do time ter chegado nessa situação. Que o ano de 2009 e o Time de Guerreiros fique guardado para sempre em nossas memorias! O FLU nunca, eu disse NUNCA MAIS pode cair de divisão! Se ao menos tivessem mantido o ABEL e contratado alguns bons jogadores, não estariamos sendo achincalhados pela opinião publica. Diretoria se mexa e contrate bons jogadores! Sr.Celso Barros o que está havendo consigo? Abra a mão e invista em grandes jogadores pois o maior patrimônio q

  • Nelson de Sousa Nilo Jr

    Quem estava na SEGUNDA DIVISÃO NO SÁBADO À NOITE, junto com o Náutico e a Ponte Preta ?
    Resp: o miengo urubu carniceiro!
    Quem foi que descobriu a merda que esse LIXO de time fez?
    Resp: A sua maior PATROCINADORA “A VÊNUS PLATINADA”, outro câncer dá nossa sociedade que suga nas tetas desse nosso DESGOVERNO!
    Alguém com um mínimo de inteligência, já imagina o que deve ter acontecido entre FRAMIENGOXPORTUGUESAX”A CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA” até o início da rodada no Domingo.
    Ora por que a Portuguesa faria uma idiotice dessas, justo na última rodada?

    Por que a Portuguesa foi julgada.antes do urubu, se ela jogou depois no Domingo?
    Quem tinha que ir pro Z4 no lugar do Fluminense era o miengo.
    Só depois aconteceria o julgamento dá Portuguesa que outros para o lugar desse time(esse sim) de SEGUNDA!

  • laercio

    Srs presidentes unimed/fluminense, por causa das brigas e vaidades pessoais dos senhores estamos na atual situação. Vamos aprender com os nossos erros, e não comete-los novamente.

  • fabio

    2014 e pent5 vamos p sima fluzaooooooooo quero gritar campiao

MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo