O bom filho à casa torna! Nunca duvidei disso!



Tricolores do Céu e da Terra! Ouvi dizer por aí, que Corinthians, Molambada, e outros times pequenos estavam de olho na contratação do nosso grande ídolo, Darío Leonardo Conca. Só posso rir destes palhaços, não é? SIM, TRICOLORES! O BOM FILHO À CASA TORNA! O ÍDOLO CONCA VAI DEFENDER O FLUMINENSE OUTRA VEZ!

Mais uma vez, teremos um esquadrão para a próxima temporada. Isso só prova que é balela esta história de rebaixamento, de paguem a Série B, enfim, o que os recalcados que não tem a grandeza do Fluminense tentam disseminar, sem nenhum pudor, pelo Brasil. O ídolo maior está de volta e sei que mais um ano glorioso está por vir.

Realmente, confesso que fiquei triste com o ano vivido pelo Fluminense, mas como grandeza não falta neste clube, eis que fecham com o Conca. Seja bem-vindo outra vez. Nós tricolores te esperamos por três anos e esperaríamos por mais três décadas. Minha esposa Eleonora ficou tão feliz com a notícia que prometeu me fazer um jantar especial hoje à noite para comemorar o retorno do ídolo. Mas tem uma condição, vou ter que convencê-lo a ir lá em casa também.

Se não conseguir, ela disse que vai parar de falar comigo. Mas cai entre nós, não estou me importando. Nada vai tirar a felicidade que estou sentindo ao saber que o Conca voltou!!

Saudações tricolores, meu amigo! Conca está nos braços da nação tricolor!



MaisRecentes

‘Flu-Europa? Meu projeto é Flu-América!’



Continue Lendo

Me deixa sonhar com o penta!



Continue Lendo

22 anos depois: mesma emoção, mesmo desfecho!



Continue Lendo